WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Zé Cocá seria o preferido de Rui para ocupar a vice na chapa de Wagner

BAHIA NOTÍCIAS / por Anderson Ramos / Foto: Fernando Duarte

O prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, pode ser o indicado pelo PP para ocupar a vice na chapa que será encabeça por Jaques Wagner (PT) para a disputa ao Palácio de Ondina nas eleições de 2022. A formação da majoritária do grupo governista ainda deve contar com Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição ao Senado.

De acordo com fontes ouvidas pelo Bahia Notícias, Cocá é um nome que agrada ao governador Rui Costa (PT). Além disso, pesa a boa relação do progressista com a primeira-dama Aline Peixoto, que é natural de Jequié e o apoiou na campanha vitoriosa de 2020.

 A apuração também constatou que nos últimos dias o chefe do Executivo baiano entrou de cabeça na formação time governista para o próximo pleito, com a intensificação de agenda no interior e também no atendimento de demandas de aliados.

Além de ser bem visto pela cúpula petista no estado, Cocá também teria a preferência dentro do seu partido. Segundo as fontes ouvidas pelo BN, mesmo o vice-governador João Leão, que atualmente pleiteia sair candidato ao governo, endossa o nome do presidente da UPB ao cargo.

A juventude também é aliada de Cocá. Com 45 anos, ele é mais jovem que os colegas de legenda, o deputado federal Ronaldo Carletto que tem 65, o deputado estadual Nelson Leal com 51 e o secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro que tem 69. Os três estariam cotados para ocupar a vaga. Um vice jovem é uma tentativa de oxigenar a chapa, já que Wagner e Otto estão na casa dos 70.

 Ao BN, Jabes negou que alguma definição já tenha se concretizado e garantiu que o partido trabalha apenas com a possibilidade da candidatura de João Leão.

“A posição unânime do partido é que nós temos duas premissas. A primeira é trabalhar para garantir a unidade da base aliada. O progresssitas é parte desse processo, ajudou a ganhar e ajudar a governar. O segundo é que não temos planos A ou B. Só temos um plano, que é Leão na chapa majoritária, é isso que nós estamos discutindo”, pontuou.

Um Comentário

  1. + UM COMENTÁRIO POLÊMICO E QUENTE PRA CERTOS VER!!!

    *2006 Jaques Wagner
    *2010 Jaques Wagner
    *2014 Rui Costa
    *2018 Rui Costa

    *Desde 2006 que o PT está no poder na Bahia…só pra resumir e entender:

    *Esse povo já curtiu demais…
    *Agora é hora da outra turma curtir também…
    *Eu é que vejo os Stories do Instagram de pessoas que moram em bairros top lá em SSA…
    Moças gatas tops também nas ostentações…aí a gente vai fuçando fuçando, puxando, e descobre que são parentes ou amigos do rol de políticos, da mamata!!!…
    Isso é só à ponta de iceberg!!!

    *E os OTÁRIOS???
    *Otários são os PORCOS LAVAJEIROS de certas cidades pacatas que defendem o governador por tão pouco…por tão barato, sabe…eu fico olhando certas pessoas que até trabalham nas mídias compradas do governo do estado por aí afora…entre outras pessoas coitadas, que dão à vida pelo homem, lutam pelo homem…igual aqueles cachorros grandão pincher com doberman, que quando à gente joga uma rosca grande de pet shop ele corre atrás e fica manso com à gente…aí à madame dona da casa fala pras visitas…esse cachorro é assim mesmo, gente…traz rosquinha pra ele toda vez que vocês vierem aqui em casa que ele ficará manso com vocês!!! Hum…
    Bem assim é certos defensores de Rui…cachorrão manso rapaz…que se alegram com os “biscoitinhos do governador” que são migalhas…

    Têm mais:
    _Eu, Fabiano não estou atrás de emprego.
    Eu, Fabiano, não sou puxa saco de ACM Neto, para ninguém ficar achando isso de mim…não…

    Vou revelar o verdadeiro OBJETIVO da minha vida:
    _Eu nasci pra comer gostoso!!!
    _Salário mínimo NÃO vai dar para mim comer gostoso!!!
    _Nessa vida, para gente tomar posse de coisas boas…moças boas…gatas tops…ter momentos de prazer com moças tops…enfim…têm que lutar, se esforçar, ser implacável, para poder ser ÚTIL…ÚTIL…

    Eu quero estar é entre os jovens SELETOS que nesse país têm…
    Jovens esses que criam roteiros de novelas para parlamentares lá de Brasília seguirem…
    Pautas, leis e às porra toda para blindar bancos de pagar impostos altíssimos…multinacionais que aqui no país estão…empresariado maior desse país, donos da mídia, os fortes de cada setor desse país…

    AÍ SIM…o Fabiano vai comer gostoso!!!
    Eu terei condições de ter às moças tops…belas…sensuais sabe…que hoje infelizmente né…só faço BABAR…BABAR e BABAR…

    *Eu quero estar é entre os jovens que se reunirão em hotéis mais tops da Bahia juntamente com o alto empresariado baiano, para discutir sobre qual modelo de gestão, qual modelo de governo será melhor para Bahia…

    E jovens como EU são de suma importância para ALERTAR essas familias do perigo de se aceitar o presente de grego dos chineses, disfarçado de investimento para tentar calar à boca dessas famílias, pois, elas são o fiel da balança nas decisões políticas do estado…

    Vocês acham que carnaval é pra quê, hum…é pros pobres iludidos curtir???

    Sonhem cambada… Que vocês morrerão esperando o amor do Rui correria…
    Carnaval é pra seduzir à elite baiana!!!
    Larga de bestage!!!
    Ano que vêm é ano político e o cara quer se aproveitar que à elite estará cheia das bebidas no rabo…cheio dos goró e cantar os caras!!

    Quem conhece os bastidores do sistema, da matrix sou eu!!!
    Enfim, essas reuniões soberanas em hotéis, cuja sala de auditoria tem telão data show e tudo mais, na presença da elite baiana, sabe.. Os jovens SELETOS apresentam suas planilhas de governo mediante à estudos e estudos e aconselham à elite baiana…

    Cara, isso que é poder!!!
    Isso que é glamour!!!
    Não é como os play boys de merda que mamam nas tetas, mamam na chuca cheia de leite quente e grossa pra se dar bem não!!!
    Nessa chuca que playboys de merda de cidade pacata mamam, eu nunca precisei pôr à minha boca pra me dar bem não!!!

    Sabe qual o SEGREDO pra se CASAR com FILHAS de DONOS de BANCOS???

    Hum…ou ter à moral de arrumar um casamento TOP TOP…ao ponto do próprio banco fazer CONCURSO DO AMOR…para o jovem conhecer à moça ideal pra ele??

    AQUI ESTÁ:

    *Criar esquema pra sair empréstimos pra multinacionais, pois, fica rico quem cria o projeto, fica rico quem paga, fica rico quem recebe…o BNDS que o diga, coitado…rombo atrás de rombo…

    *Agora, sempre mudam às pautas, projetos, por causa das mudanças na bolsa de valores, que eu acompanho e sei…nas moedas digitais…investimentos que é um sobe e desce toda hora…às regras de comércio mudam sempre…nada permanecem igual…tudo muda…por isso à razão de pegarem às PESSOAS GENIAIS para elaborarem essas pautas de blindagem de bancos, mediante às mudanças no setor empresarial de negócios que vivem em constante mudança…e por isso têm que mudar às estrategias direto para o banco tal estar blindado disso e aquilo E NÃO FALIR…estando sempre DE PÉ…

    *Essas articulações vai desde à pessoas geniais que são pagas para criar essas pautas, esses roteiros de novela, onde cada personagem (parlamentar envolvido) exerce o seu papel, desde o início, comissões, reuniões até Câmara e Senado aprovarem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar