WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Delfim Netto diz que Lula vai “dar um banho” e vencerá no primeiro turno

247

247 – O ex-ministro da Fazenda Antonio Delfim Netto disse que a eleição presidencial do ano que vem deve terminar ainda no primeiro turno com vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Lula vai dar um banho. Será eleito no primeiro turno”, disse Netto em entrevista à coluna Radar Econômico.

O economista citou a falta de governabilidade e de retomada do crescimento como fatores que farão a eleição ser decidida mais rapidamente.

“A economia vai se recuperar, apesar do governo. A sociedade já esqueceu o Bolsonaro, um governo morto na ideia. A gestão econômica tinha bons caminhos, mas o ministro Paulo Guedes ocupa, hoje, um papel menos relevante em um governo de preconceitos e caráter quase religioso”, afirmou.

O petista também ultrapassou Bolsonaro em Índice de Popularidade Digital (IDP), ranking elaborado diariamente pela Quaest Consultoria. Na pontuação de 0 a 100, no dia 18 de maio, dia em que o ex-chanceler Ernesto Araújo falou à CPI da Covid, Lula registrou 73,52 pontos e superou Bolsonaro (72,89 pontos).

2 Comentários

  1. Desejo o SÉRGIO MORO na presidência em 2022 só pela sua atuação na Polícia Federal.
    E pelo seu projeto de uma CORTE INTERNACIONAL ANTICORRUPÇÃO para vir fazer uma limpeza aqui no Brasil, de cima pra baixo, é claro.

    Sempre acreditei que a Justiça Reta é feita de CIMA PRA BAIXO, e não de baixo pra cima.
    Sei que se há miséria nesse mundo, é por causa de corrupção praticada pelos que estão no topo da pirâmide, fazendo assim os que estão na sua base sofram as consequências.

    A Polícia Federal para mim é uma grande amiga do povo brasileiro, mesmo com defeitos que todos têm…
    A Federal sempre foi uma polícia que enfrentou de frente gente poderosa, que são verdadeiros responsáveis pelo sistema ser mais bruto.
    E se o sistema é bruto, o povo nem pode se expressar, protestar, expôr à sua dor, por quê??

    Porque órgãos que são submissos aos próprios chefes de estado são impedidos de fazer justiça.
    Pelo contrário, certos órgãos atuam como repressões de multidões enfurecidas, com as suas bombas de gás e tudo mais…

    Caro leitor, bote uma coisa na sua cabeça:
    _Empregado não fiscaliza patrão.
    _Cada um serve à mão que o alimenta…
    Os políticos usam dinheiro da iniciativa privada pra se elegerem.
    Aí eles vão trabalhar pra quem??
    Pra quem pagou pela campanha deles ou pro povo que não pagou nada??
    É questão de raciocínio, meu amigo…

    Quer um exemplo, vamos lá…
    Digamos que eu sou de São Paulo, cidade que eu tanto amo também…
    Que moral eu tenho de fiscalizar os “pecados” de um chefe de estado como João Dória, por exemplo, se eu como na mão de João Dória, se eu sou submisso à ele…
    Se quem põe o feijão na minha mesa é este mesmo chefe de estado, hum…
    Se meus filhos barrigudos se vestem, comem, esposa, enfim, tudo é dependido do que o chefe de estado me der…aí no dia que este mesmo chefe de estado, Dória, enfezar com a minha cara, ele vai dar ordem e me mandar embora rsrsrsrsrsr…

    Sérgio Moro sabe muito bem disso…e não foi por acaso essa criação desse grande projeto de uma Corte Internacional Anticorrupção vir aqui para o Brasil…
    Pois, eliminando os problemas que estão na prateleira de cima, lógico que a sujeira, a burocracia que tanto impedem os recursos ao menos conseguirem chegar aos que estão embaixo, que são as cidades em que vivemos, esses problemas são aniquilados e a coisa é destravada de vez…

    Se todo gestor têm que repartir o “bolo” com a turma que o assedia, que vivem lhe arrodeando, hum…
    Eu mesmo, eu sei de tudo que um gestor passa, as ligações de certas pessoas, tudo tudo…suas pressões, tudo…
    Mesmo com todo esforço da Polícia Federal em fazer faxina lá no Congresso Nacional, ainda assim existe certas interferências de chefes executivos, interferência política no meio em indicações de cargos e as porra toda…

    Lembram do calote TRILIONARIO da Ford no Brasil??
    A empresa só não foi punida por causa da UNIÃO de Deputados Federais e Senadores fazendo LEIS que BLINDASSEM a Ford de ser punida como deveria…
    Mas, se a Ford, como também BANCOS que são a sustentação de campanha e apoio político desses mesmos Deputados Federais e Senadores, como é que eles irão fiscalizar essas mesmas empresas magnatas e bancos, humm??
    Tudo com o rabo preso!!!

    Só têm punição é pra POBRE BESTA cheio de sentimento de culpa, rapaz!!!
    Já os donos de bancos e empresários maiores do Brasil, não…com eles o negócio é diferente:
    _Separar uma boa quantia de dinheiro em todo tempo de acerto de contas bilionário de dívidas em impostos…
    Molha se as mãos dos Deputados Federais e Senadores pra eles fazerem a blindagem pra não pagar imposto…
    E facilitação de extração de minérios e riquezas naturais que o Brasil têm, hum…

    Ah se vocês soubessem o quanto que os deputados pagam pra certas pessoas criarem essas leis estratégicas…
    Têm gente que ganha dinheiro CAGANDO no vaso sanitário só elaborando essas leis estratégicas de blindagem de empresas…como um roteiro, sabe…uma peça ou novela em que cada parlamentar exerce o seu papel…

  2. Qual foi a POLICIA que bateu de frente com certos BANCOS que estavam fazendo empréstimos sem o consentimento de idosos e pensionistas, realizando depósitos de uma hora pra outra, às vezes em outra conta diferente…afinal, têm que se provar o “empréstimo de mentira”, né…entrou falsificação de documentos no meio, vixe…passou na Record (Patrulha do Consumidor de Celso Russomanno)…

    A POLÍCIA FEDERAL foi que enfrentou os BANCOS envolvidos, Aplicando lhe uma bela MULTA milionária neles!!!

    Quem foi que partiu pra cima da APPLE, quando esta mesma empresa, agora recente estava vendendo IPHONE sem carregador, lesando assim seus clientes…também foi passado na Record em Celso Russomanno…

    A POLÍCIA FEDERAL de novo, JOGOU DURO em cima deles, obrigando essa empresa magnata à pagar pelo prejuízo causado ao povo brasileiro que comprou os IPhones sem carregador…
    Ora, sai de lá da casa da porra pra vir bagunçar aqui no Brasil, rapaz…

    Empresas magnatas bagunçam também meu povo…eh…gente poderosa, magnata PECA também…a Polícia Federal não se cansa de PROVAR isso todos os dias, em suas mega operações…que gente rica também é pecador, certos deputados federais é pecador, certos senadores também têm pecados, governador também têm pecados, bancos, montadoras de veículos, etc…

    O sistema é assim:
    _Existem órgãos que não fiscalizam o chefe de estado, de qualquer do país, por quê??
    _Se eu como na mão do governador, um exemplo, como que eu vou fiscalizar os pecados dele, hum…nem o dele nem os pecados dos empresários maiores do estado que eu moro, pois são coloiados…
    Aí lógico que o chefe de estado que me banca, me paga o salário, dá minha cesta básica todo mês… ele sempre será um homem de bem, homem honrado, homem de respeito, que nunca pecou, homem santo, empresários maiores do estado que são amigos do governador também serão santos aos meus olhos…

    Sabia que têm políticos por aí que a gente nem pode chamar as filhas deles pra dar uma volta, até pra dançar, na presença dos pais, eh…

    Não, não, têm que fazê um raio X, né pra saber se o rapazinho que está dando em cima da minha filha é um rapaz de família boa, bem sucedida, se ele não têm aonde cair morto, eh…

    Afinal, em certas regiões desse país (nordeste) pobre é pecador, eh, depravado, sujo, imundo, eh…
    Já o homem de bem que está sentado comendo no restaurante bacana é um homem de bem, que precisa ser escoltado, ohhh…
    Têm lugares no nordeste que se chegar um amigo do governador, que é da turma de empresários tops do estado…
    Os lambe molho encosta logo… precisa de escolta doutor…senhor…homem maravilhoso e santíssimo???

    A cidade aqui está cheia de vagabundos discarados, vagabundos sem vergonha, e o senhor precisa de segurança particular, eh…

    E nos ambientes onde se tomam uma cervejinha… hum…senhor, a sua filha está de papo com um rapaz na outra mesa, ohh…ele conhece ela pela internet… e tal…mas…ele é de família bem sucedida???

    Talvez o rapaz é até a salvação daquele político, um rapaz que fará tudo por amor à filha do dito político, ou do dito empresário magnata, masss…o preconceito social não deixa né…
    E este mesmo político, ou empresário não sabe é que os inimigos dele é a poçílha de porcos que vivem lhe arrodeando, seduzindo, pressionando atrás de dinheiro, só porque ele está no poder, com a máquina nas mãos OK…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar