WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

CPI deve quebrar sigilos de Luciano Hang para investigar se ele financiou fake news sobre a covid-19

247 (Foto: Anderson Riedel/Fotos Públicas)

Senadores desconfiam que o dono da Havan, que se tornou patrocinador do Flamengo, teria financiado a propagação de mentiras relacionadas à doença

247 – O financiamento da propagação de mentiras sobre a covid-19 entrou no radar da CPI da Pandemia e um dos alvos poderá ser o empresário Luciano Hang, dono da Havan e patrocinador do Flamengo, segundo informa a jornalista Bela Megale, em sua coluna no Globo.

“O maior entusiasta de Bolsonaro entre os empresários, Luciano Hang, dono da Havan, entrou na mira da CPI da Covid. Senadores relataram à coluna que devem pedir a quebra de sigilo bancário e fiscal de Hang. O objetivo é investigar se ele pagou sites e serviços de propagação de fake news ligados à Covid-19. A comissão quer apurar quem bancou a disseminação de remédios como cloroquina e ivermectina para combater a doença, quando a ciência já havia comprovado a sua ineficácia”, informa a jornalista.

“Na semana passada, Hang passeou na garupa da moto de Bolsonaro em um evento em Rondônia. Os dois estavam se capacete e sem máscara. O empresário é investigado em dois inquéritos que estão no Supremo Tribunal Federal, um sobre fake news e outro sobre organização e financiamento de atos antidemocráticos”, diz ainda Bela Megale.

Um Comentário

  1. THÉOBALDO DE CUSCUZ:

    Tava assistindo na NETFLIX mais um capítulo do seriado do ex prefeito Théobaldo de Cuscuz.
    Cara, Théobaldo está mais lascado do que bunda de chuchu…
    Fantoche desesperado, marionete desesperado…
    O capítulo falava que Théobaldo não pediu pra sair do cargo alto que ele tinha no governo do estado…
    E sim, o grão mestre soberano que comanda as sociedades secretas à nível de estado, soube que a cidade toda já sabia do segredo do Théobaldo nas articulações feitas em reuniões de fora…
    _O compromisso que o ser humano têm é com quem ele deve.
    _A única autoridade que existe no mundo chama se dinheiro.
    Duas frases de suma importância e que é necessário as pessoas abrirem suas mentes, e pararem com essa lambança que fulano é pai dos pobres, fulano representa a pobreza da minha cidade.
    Théobaldo de Cuscuz é do mesmo partido de Lula, Dilma, e por aí vai…
    Mas isso não significa que ele realmente representa os interesses dos pobres…
    O cargo só foi concedido graças ao minério da cidade de Théobaldo e nada mais…
    Afinal, quantos ex prefeitos não existe no mundo, hum…
    Quantos do PT, sem ser prefeito outros cargos também…a fila é grande…
    Aí, o Théobaldo têm que ser privilegiado, lógico, pois, os recursos do minério são de suma importância pra ser articulado nas reuniões da sociedade secreta que Théobaldo pertence…
    Cara, se não fosse a sociedade secreta da cidade de Théobaldo, coitado dele…
    Se quando ele perdeu a política, até a camionete gabine dupla que ele tinha lhe foi tomada por conta de dívidas…e passou a andar de bicicleta…
    Não existe salvador, existe sim, é fantoche que está travestido de defensor dos pobres…
    Venda de imagem, é o que existe…
    Se você fosse um recém formando com apenas o seu diploma na parede, sozinho nesse sistema bruto, onde existe milhares de pessoas que também se formaram no mesmo ramo que o seu…
    Aí a sociedade secreta da cidade lhe chana pra te salvar, falar logo assim…
    O seu verdadeiro compromisso é com eles…a primazia sempre será eles…quando você está em standby off eles te auxiliam…e quando você sair do standby off e estiver em alta…você que ajudará seus irmãos da sociedade secreta…
    Mas Théobaldo coitado, há anos que não volta pra prefeitura, só desfrutando de ser integrante de uma sociedade elite da cidade…
    Aí lógico que a coisa aperta né…o cara entrou dentro da casa da gente, pessoal, está dormindo na rede e bebendo água de côco… não agrega nada…está virando um peso… oh que peso nas nossas costas, irmandade é o Théobaldo nas nossas vidas…
    Fala aí com o grão mestre geral do estado, entra em contato com ele pra ele arrumar algo pra o Théobaldo… pára de comer nossa comida Théo…
    Aí no filme mostrou o soberano falando o que o Théo têm a oferecer?? O minério, os recursos do minério que a cidade têm…
    Ora, têm fulano na fila querendo cargo, bertano, cicrano, mas…o cargo é do Théobaldo…
    Aí divulgaram pra toda cidade saber a articulação, e caiu nos ouvidos do grão mestre rsrsrsrdrs…
    E se a cidade toda sabia, porquê há necessidade de Théobaldo continuar, hum…
    Aí mostra pessoas influentes que faziam lives com o Théobaldo dizendo “vote nele povo” eu aprovo!!! Théobaldo é o melhor pra cidade, ele vai cuidá de vocês…
    No outro dia, outra livre com bertano de tal, agora é hora de colocarmos na poltrona de prefeito o Théobaldo, “votem nele”…
    Cara, caíram tudo do cavalo…
    Quando você ver político falando, oh sociedade, apresento me a sociedade, emprol desse projeto e tal…o projeto é os que estão envolvidos no balaio…
    Depois que o cara ganhar, aí ele vai pagá o que deve à sua turma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar