WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Política

A FARRA DAS FALTAS NA CÂMARA

TEXTO E MONTAGEM DAS FOTOS POR RODRIGO SANTANA

 

NA VERPERA DO 1 DE MAIO VEREADORES DE

ITORORO DEMONSTRAM O APEGO AO TRABALHO.

capitaneada pelo presidente Walfrido

que ,acompanhado pela vereadora Renilda da

cabana , foi passear em Natal mais três vereadores

faltaram ,sem justificar , a sessão da última terça

feira ,foram eles Sergipe ,Jonatas e Leo Gás.

Uma demonstração de falta de compromisso e

respeito ao mandato que foi concedido a eles .

Cabe ao presidente cumprir a lei ,descontar dos

proventos dos vereadores, inclusive do dele, o valor

referente a falta da sessão sem justificativa

com a palavra o ausente walfrido.

Salvo que os mesmos edis gozam 90 dias em média de férias anuais.

Segundo informações o vereador Sergipe se ausentou por motivo de saúde de sua mãe..

Rodrigo Santana.

01/05/19 20:43

8 Comentários

  1. É uma grande falta de respeito com o dinheiro do cidadão Itororoense, um dinheiro do nosso suor para bancar as benesses dos nossos edis,mas também algumas ou alguns dos edis, só vão ao plenário só para endeusar alguém , ou só para parabenizar ! dar parabéns Bela , isto é, uma vergonha, falta argumentos e projetos em pró de nós Itororoenses.

  2. So faltam dizer que estavam a “serviço da população”, buscando “novidades” para sugestão ao Prefeito, para implantar no Município. Oleo de peroba é pouco para essa gente. Acorda, cidadao!!

  3. O que resta a população é simplesmente nas próximas eleições não votarem nesses citados, compromisso ai passou longe, vai eu um dia faltar ao meu trabalho, desconta logo no meu bolso.

  4. Votar em vereador em Itororo é como tirar alguem da fila do DESEMPREGO, eles apelam, choram, fazem o maior teatro, escarcéu, no fundo, imploram por um EMPREGO, que garanta ferias continua, Bohemia, pouco trabalho e muitas benesses e mordomia. Nao se iludam, sao desempregados querendo um lugar ao sol, com uma serie de vantagens. Acho que até por meio salário mínimo iriam habilitar em buscar votos, nao fazem nada mesmo

  5. Então, primeiramente vamos aprender a escrever, segundo, respeito pela vida de cada um seria bom, se uma pessoa falta um dia de trabalho, certamente aquele dia vai ser reposto ou será descontado do seu bolso, o que muitos não sabem é que, a câmara não funciona só terças a noite, ela está a semana toda aberta com seus funcionários e vereadores a disposição.
    Antes de só verem a publicação e for detonar o(a) vereador(a) procurem saber a respeito o que está acontecendo.
    Se os mesmos saíram pra viajar e faltaram, o que você tem haver com isso? Você faria diferente? Ponha-se no lugar do outro antes de qualquer coisa.
    Com certeza dinheiro público não foi usado.
    Todo cidadão tem direito à um descanso.
    Então antes de falar do ato de alguém, olhe pra você e diga se faria diferente.
    Não seja hipócrita.

  6. Causa espécie a replica do “….” alguém contra argumenta de forma risível, rasteira e rasa. Outrossim, o mais relevante e preponderante no texto do Milton e comentários nao é se houve deslizes na gramática ou, na forma de escrever; é o que contem no bojo da noticia, desvio de função, para atendimento, ao interesse particular. Na minha ótica, contra fatos, nao existem argumentações e, a verdade nua e crua, é a seguinte, na etimologia da palavra SERVIDOR é: aquele que serve. que cumpre com rigor e zelo o que tem a fazer. Portanto, aos edis, antes de tomar alguma atitude que menospreza o bom senso, reflita, as vezes pode soar como legal, porem é eticamente IMORAL. Alguém pode dizer; “Gastei do meu bolso” Ora, faltou ao expediente sem justificativa plausível, se a moda pega……Parabéns ao blog, continua vigilante, a serviço da população, instrumento de denuncias contra abuso do poder e desmandos na administração, a verdade as vezes doí, incomoda, Disse Jesus“Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.” Lucas 8:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar