WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Política

ITABUNA: GERALDO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Resultado de imagem para geraldo simões itabuna

POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA

 

O ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT) já decidiu que será candidato a deputado estadual em 2018. Ele estava avaliando o cenário e esperando o resultado da reforma política que foi aprovada pelo congresso nacional.

Geraldo estava na dúvida entre ser candidato a deputado federal e deputado estadual, mas nesta semana a decisão foi em ser candidato a deputado estadual.

O petista já começou a ser articular para fazer uma dobradinha forte em Itabuna, nos bastidores o comentário é que ele pode dobrar com o ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), que será candidato a deputado federal.

Vale lembrar que Geraldo Simões foi deputado estadual de 1990 a 1992, e tem dois mandatos de prefeito e três de deputado federal.

 

 

 

 

3 Comentários

  1. Se Adroaldo tiver um mínimo de decência e gratidão deverá apoiar Geraldo Simões. Rosemberg não merece um voto sequer aqui, pois só pensa nele e na família, tá querendo colocar Jota Pinto para ser candidato junto com Adauto e com isso Adroaldo já era.
    Chegou o momento do Galo dá o troco nesse crocodilo, todo mundo sabe que Rosemberg atura Adroaldo, e este tem comigo o pão que o diabo amassou.

  2. Meu amigo , Geraldo fez de Itabuna um feudo.Vane, rebelou- se contra ele e somente assim conseguiu eleger, devotando ao cacique. petista uma amarga derrota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar