WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

RUI TEM APROVAÇÃO DE 61% DOS BAIANOS

:

 

Bahia 247 – Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas que mediu o cenário pré-eleitoral de Salvador avaliou também a opinião popular sobre as gestões do prefeito ACM Neto (DEM) e do governador Rui Costa (PT). De acordo com a pesquisa, Rui é bem avaliado por 61,1% dos soteropolitanos.

A aprovação é maior entre os homens (63,6%) do que entre as mulheres (33,4%). Em relação a faixa etária, a menor aprovação está no público entre 16 e 24 anos (51,8%).

Das 760 pessoas consultadas, Rui foi reprovado por 33,4%. Do total, 5,5% não souberam ou não quiseram responder. Encomendada pela Record Bahia, a pesquisa foi feita entre os dias 8 e 12 deste mês.

 

6 Comentários

  1. “Ta ligado” se eu fosse vc teria vergonha desse post, o cara (grampinho) tem 1000 por cento de todos os meios de comunicação do Brasil e da Bahia, 365 dias de propaganda eleitoral gratuita enquanto os candidatos tem somente 30 dias, com direito de acusar e denunciar seus inimigos/desafetos com apoio da globo nacional e repetidora regional…. o Avô, porque vc nao fala da disputa fratricida da herança leia aqui (http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2684129-EI6578,00.html) com todo tipo de sujeira escondida…. e do filho leia aqui (http://www1.folha.uol.com.br/colunas/redesocial/2016/05/1767713-filhos-de-ex-deputado-se-envolvem-em-fraude-que-lesaria-suposto-herdeiro.shtml) o Avo foi o principal fiador da globo na ditadura, veja o filme CIDADASO KENE disponivel no youtube, aqui ( https://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA) de graça , embora a globo nunca teve a curiosidade de transmitir, porque sera, hein? só acefalo para achar que um eventual desempenho dele em pesquisa duvidosa vc lembra que Wagner e Rui Costa sempre foram alocados com sem chances alguma nas pesquisas de intençao de votos? os dois sempre ficaram em quarto ou quinto lugares e sempre ganharam no primeiro turno porque sera, hein???

    1. Coloque não Milton. A Rede Bahia noticia, o Correio da Bahia repassa pq são veículos cujo os donos são da família do mesmo.
      Ninguém noticia q a fonte das duas últimas pesquisas é o mesmo instituto que apostava em Paulo Souto eleito no primeiro turno com 68% dos votos contra o “pobrezinho” Rui Costa que aparecia com nada mais nada menos que 13% das intenções.
      Como isso terminou? Mais uma surra na família colonial. RUI COSTA ELEITO COM 3 Milhões e meio de votos, 55% do eleitorado baiano.
      Grampinho só é bom pros dele. Ultimamente foi expulso da estação da Lapa e do Rio Vermelho, onde suas faraônicas obras foram de mal para pior.
      Caia fora, Faraó Anão!

  2. Isso mesmo “Progressista” vamos que vamos….Time do Lula, Dilma, Wagner, Ruy Costa, Zé Dirceu, Delcídio do Amaral, José Carlos Bunlai e o precioso financiamento de Marcelo Odebrecht, com o nosso marqueteiro João Santana e esposa ou Duda Mendonça (gênios das mutretas)….Na campanha de prefeito vamos atropelar com nosso Time vitorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar