WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ERENILSON DO PDT NA MIRA DE BIDUINHA QUE DESEJA REVERTER PROCESSO QUE ENVOLVE O PRÉ-CANDIDATO VANDO “ATROPELO”

b84fdf2d-06e1-4105-aada-3a44083391dd

Erenilson com presidente estadual do PDT Félix Mendonça

 

Segundo o presidente da câmara, Biduinha, que se julga vítima de uma manobra escusa do presidente do PDT local, Erenilson que, supostamente induziu o pré-candidato Vando Atropelo, no apagar das luzes do dia de fechamento da janela de filiações, dia 2 de abril a se filiar no PDT.

Biduinha acha que a filiação de “Atropelo” se deu de forma fraudulenta e que a justiça está sendo acionada para que prevaleça a vontade do “seu” pré-candidato na busca de esclarecer o que aconteceu de verdade.

O que podemos dizer é que o Carneirão parece que vai até o fim para desvendar o misterioso caso dessa filiação que o pegou de surpresa na semana passada.

 

 

2 Comentários

  1. ESSE BIDUINHA JÁ ERA ALOPRADO DEPOIS QUE SAIU DO GRUPO DE EDINEU, FICOU MAIS AINDA…BRIGANDO POR CAUSA DE UM CARA SE TIVER 50 VOTOS TEM MUITO…..O PRESIDENTE DA CÂMARA É TÃO MALUCO, QUE CONSEGUIU TRAZER 02 PARTIDOS E AO MESMO TEMPO NÃO CONSEGUIU FILIAR NENHUMA PESSOA PARA SER CANDIDATO A VEREADOR…..AGORA CAIU MAIS UMA VEZ NA DECEPÇÃO, ESTÁ TENTANDO SAIR COM ESSE TAL DE ATROPELO QUE DEIXOU BIDUINHA ATROPELADO…….TCHAU QUERIDO BIDUINHA….

  2. Acho que pelo que entendir,não é briga,é questão que segundo o atropelo não deu autorização para esse tal de erenilson filiar ele ou seja o Erenilson a mando de sabe Deus lá quem, filiou o coitado do atropelo num partido que ele n deu permissão ou pior isso é estelionato falsificou a assinatura do rapaz ,que ficou numa situação constrangedora ,o próprio atropelo foi quem me contou essa história ,ta certo atropelo processa esse cara você estar no seu direito !!!E Biduinha ta certo de lhe apoiar mostrou ser um cara honesto que não gosta de injustiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar