WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

INÁCIO, “LASCOU, LASCOU”, FIRMA APOIO AO DOUTOR ADAUTO

INÁCIO

 

Apesar da “dupla cidadania”, o micro empresário Inácio Magalhães, mais conhecido pela alcunha de Inacio, Lascou, Lascou, agora é também morador de Vitória da Conquista.

Mas, ainda com parte da família e os negócios na cidade, garante que fará uma campanha para o médico Adauto sem precedentes na história política de Itororó. “Quero ver Marco Brito derrotado“. Disse Inácio sem pedir segredo.

Inácio, homem inteligente, compreendeu a lógica “às avessas” que o doutor prega em sua pré-campanha, a de não lotear cargos antes da eleição, e nem de se comprometer em acordos espúrios para não inflacionar o mandato se por acaso, for eleito.

Inácio passa parte de seu tempo em Vitória da Conquista, mas é de Itororó que ele gosta. Foi candidato por duas vezes ao lado de Marco Brito e obteve entre um pleito e outro, tecnicamente, a mesma votação: 182 votos em um e 180 no outro. Portanto, Inácio é um cabo eleitoral de respeito que vai impor sua influência, no sentido de arrebanhar votos para o médico Adauto.

“Eu não quero nem saber se Adauto sabe que estarei empenhado em ajudar a elegê-lo. Quero que Marco Brito saiba que estou empenhado em tirá-lo da prefeitura”, cravou, Inácio.

 

Milton Marinho

 

 

9 Comentários

  1. O pensamento de Inácio está muito coerente independente de quem seja o candidato contra essa turma temos que fazer política inteligente, estamos com você Dr. Adauto.

  2. Isto é que vamos ver der agora em diante, o povo já está consciente que bolsa família e outras promessas não ganharão políticas em Itororó. O povo está saturado das demagogias desses políticos tipo “COPA DO MUNDO”, só aparecem de quatro em quatro anos, mesmo morando em Itororó, é o caso de Marco Brito que ficou três anos escondido do povo e agora na véspera das eleições aparece com Bolsa Família Municipal para enganar o povo carente e desenformado, só essas idéias já estão arcaicas em Itororó, o povo estar com outra mentalidade, na esperança de um tempo melhor para nossa cidade, ela merece. Ainda hoje, ouvi de um apaixonado que quem ganha a política em Itororó, será o candidato que Sérgio Brito, indicar. O povo de Itororó conhece SÉRGIO BRITO?, filho de Itororó, que só vem nas campanhas políticas, e fazendo promessas e não cumprindo? Estão lembrando da CLÍNICA DE IMAGEM E DA USINA ASFÁLTICA? A dinastia BRITO tem que acabar em nosso município para que haja progresso e desenvolvimento nesta terra boa de se viver, mas massacrada por esses maus políticos.

  3. Como o seu irmão o saudoso Uziel Magalhães, o Inácio é homem simples de decisões fortes como usa o seu jargão com poucas palavras o Inácio Lascou Lascou e que ver o leão preguiça a distância. Eu me lembro do Uziel que sempre dizia que ele só acompanhava o defunto “o prefeito derrotado” até a porta do cemitério, pelo visto Inácio que enterrar o Leão e a savana vivos.

  4. COM A DEBANDADA DOS LEONINOS PARA O DR. ADAUTO O REI LEÃO ESTAR CANTANDO ESTA CONHECIDA CANÇÃO – NÃO SE VÁ NÃO ME ABONDONE POR FAVOR POIS SEM VOCÊ VOU FACAR LOUCO É O ABANDONO QUE ESTAR ME ENFRAQUECENDO POUCO A POUCO NÃO SE VÁ EU PROMETO QUE DESTA VEZ VOU MUDAR E UMA NOVA VIDA VAI COMEÇAR NÃO SE VÁ NÃO SE VÁ NÃO SE VÁ – AGORA É TARDE LEÃO VC DORMIU DEMAIS ENQUANTO VC DORMIA O DR. ADAUTO JÁ ESTAVA BEM ACORDADO RECEBENDO DE BRAÇOS ABERTOS OS SEUS EX LEONINOS KKKKKKKKKK TCHAU MARCO BRITO E NÃO VOLTE MAIS PORQUE O SEU REINADO CHEGOU AO FIM TRAGICAMENTE DESMORALIZADO E VERGONHOSO PARA UMA FAMÍLIA QUE UM DIA FOI ORGULHO PARA ITORORÓ HOJE É SÓ DECEPÇÃO.

  5. A popularidade do Dr.Bisturi,ou melhor,Dr.Adauto é a melhor já registradas nos últimos 20 anos de política local. nunca se ouviu durante todo esse tempo a sede e o desejo de arrancar esse povo surrupiadores de cofres públicos,construtores de casas particulares com nosso dim-dim em Itororó,Bandeira do Colônia e Demais cidades,Fazendas,comércios e gados. O desgaste está muito grande e hoje ninguém quer segurar a alça do caixão para não ter o trabalho de carregar o peso morto que governa a cidade por uma ilusão do próprio povo que acreditou um dia que o sapo feio viraria um príncipe junto com seu amorzinho jacaré do papo furado. Ando pelas ruas e vejo o ódio,decepção e arrependimento do povo e pelo jeito,VAI SER 5000 VOTOS DE FRENTE…

  6. Nossa cidade merece o melhor, chega de tanto sofrimento precisamos dar um basta nesse descaso que atinge a população Itororoense. Chegaaaaa hora da mudança por isso vote Adauto e Paulo Rios dia 2 de outubro. Rumo a Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar