WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

GUARDA MUNICIPAL SUCATEADA, AGONIZA PARA ATENDER A POPULAÇÃO‏

GUARDA

Na sessão da Câmara dessa terça-feira, 9 de Junho, durante a maior parte do expediente, o assunto em pauta fora um só: a situação da Guarda Municipal.
Ocupando a tribuna da Câmara, o chefe da Guarda Municipal de Itororó, Alcimar Teles fez um relato da situação dramática em que vive o grupo, e deposita o desleixo na conta do secretário de administração, Jonildo Rezende, e o prefeito Marco Brito com seu modo invisível de governar, não oferecendo as condições básicas para a Guarda Municipal atender a população.
Em nome da Guarda, Alcimar acrescentou que o prefeito Marco Brito cometeu um estelionato eleitoral, quando durante a campanha que o trouxe de volta ao cargo de prefeito, Marco prometeu equipar a pequena corporação de 12 cidadãos e, ao contrário, Marco, nutre um desprezo pela segurança da cidade como nenhum outro.
Segundo Alcimar, o secretário Jonildo ao ser abordado sobre o assunto, ao invés de atender as reivindicações do grupo, disse que o melhor que se podia fazer era acabar com a guarda.
Solicitada para dar cobertura aos eventos do município, a Guarda Municipal passa horas sem almoço e sem janta; por muito pelejar, às vezes um lanche é oferecido para os defensores do município.
Todos os vereadores (situação e oposição), teceram moções de apoio para que o executivo resolva essa situação.
O presidente da Câmara Municipal, “Biduinha” disse que na terça-feira que vem, dará uma resposta para o grupo da guarda.

Milton Marinho

3 Comentários

  1. Isso é uma vergonha, só em Itororó mesmo; também com um prefeito que não liga a minima para a saúde da população, haja vista o matadouro, que, mesmo dependendo de menos de quinhentos mil reais, para a reforma e adaptação, ele não está nem ai para os açougueiros, que estão desesperados, matando gado no mato, por que são forçados por esse “prefeito”, a essa vida, diria até clandestina, já que essa é a ocupação deles, sem falar nas centenas de trabalhadores que teriam trabalho, com o matadouro funcionando; existe também um grupo de empresários da cidade querendo bancar a reforma e daptação desse matadouro, dependendo do apoio dele e dos vereadores, da Câmara, e eles fazem de conta que não é com eles;

    Esse “prefeito”, ainda tem a ousadia de me processar (Dr. Lopes), por que eu o denunciei ao MP por corrupção, bem como por que eu, Dr. Lopes, está mostrando para toda a população em meu carro de som, as provas da dita corrupção, fornecidas pela vereadora Marli, somente do ano de 2014; onde milhares de reais foram surrupiados dos cofres da prefeitura para construir riqueza dele de seu bando.

    Ano passado esse “prefeito” me processou por causa de minha insistência no PMSB, plano municipal de saneamento básico, que ele não queria saber, (pois o que é bom para Itororó ele não quer), ele só quer se dar bem com os votos da população, Itororó é para ele somente um curral eleitoral, tratando nosso povo como um bando de gado;

    É por isso, caros amigos guardas municipais, que esse “gestor”, vos trata assim, com pouco caso, ele não gosta de nossa terra, de Itororó, afinal ele não é daqui, só ocupa e vive pelo poder, só busca o poder para se dar bem, as custas do comodismo da população; mas, eu, Dr. Lopes chegou para ficar, trazendo bagagem para enfrentar todo e qualquer corrupto, que tanto mal/u faz a nosso Itororó.

    Ano passado esse “prefeito”, me processou para calar a minha voz que exigia a implantação do PMSB; o PMSB, está sendo implantado, mesmo contra a vontade dele.

    Agora, semana passada me processou por que eu divulguei um video mostrando a roubalheira dele, a corrupção dele e de seu bando, além de estar mostrando a toda população quem é ele, um sujeito que só em 2014, surrupiou mais de 3 milhões, mas está tudo sobre controle, sei me defender, sou advogado, além disso tenho as provas do que digo, vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender. Amo a ética e odeio a corrupção. Tenho nojo de corruptos.

    Deixa o pau quebrar, precisamos passar Itororó a limpo.

    MPF & OSCIP – Instituto água viva, através de Dr. Lopes: Corrupção não! Juntos, podemos mais contra a corrupção!.

  2. Rapaz eu estou besta pelo que fiquei sabendo, me disseeram que o Sr. Jonildo é funcionario do hospital e só aparesse pro lá uma vez pro mês mesmo assim a noite fica pro huma hora e some , mas o salario ele recebe religiosamente todos os meses !!! Será que este serviço que faz por lá não poderia ser voluntário pensa nisso aí Jonildo,afinal o hospital estar precisando tanto né cara? ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar