WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

CADEIRA DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO ESTÁ VAZIA‏

cadeira vazia

Com a entrega da carta de demissão do cargo de secretária de educação, feita pela professora Karla, EdIneu buscou o prefeito Marco Brito, para “acertar os ponteiros”, mas não o encontrou.

Marco Brito, então, enviou o secretário de saúde, Marcelo Andrade para resolver a questão que pouco adiantou. Edneu gostaria mesmo de falar com o prefeito.

Marcelo, esteve presente com alguns membros do governo ligados ao próprio Edineu, porém, sem a presença do chefe Marco Brito, “objeto do desejo” da maioria da população de Itororó, que, reza a lenda, quem chegar a vê-lo, morre.

Certo é que, a cadeira da secretária continua vaga, com a prerrogativa de que EdIneu está apto a indicar qualquer nome de seu grupo para fazer a ocupação do cargo.

Diante de tudo isso, o que parece, é que a professora Karla não retorna mais à repartição e, Edineu, vai ter de rezar muito, purgar todos os seus pecados políticos, contar com a sorte para achar o “leão” para essa reunião.

Marcelo Andrade acha que qualquer confusão, é melhor que surja agora do que depois, (na boca das eleições), pois, têm eles, tempo para ajustar as coisas.

Alguns “Jacarés” seduzidos pelo poder, já entenderam que, no jogo jogado do governo, quem dá as cartas é o “Leão” Marco Brito. Acham eles, assim como Marco, que Edneu não tem muito do que se queixar.

 

Milton Marinho

3 Comentários

  1. DUAS SECRETÁRIAS, deu no que deu. ITORORO É QUEM PERDE NESSAS SUPOSTAS BRIGUINHAS. ATÉ RESOLVER, PROBLEMAS NO MUNICÍPIO SE AVOLUMAM. E O POVO DANÇA. DANÇA UM RITMO CONFUSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar