SÉRGIO BRITO DIZ QUE ADMINISTRAÇÃO DE ADAUTO É CAÓTICA  

Milton Marinho

 

 

O deputado federal Sérgio Brito que encaminhou nos últimos anos, através de emendas parlamentares quase ou mais de 8 milhões em verbas para Itororó, declarou em entrevista ao radialista Rubinho que o atual prefeito  faz uma administração caótica. Sérgio disse também, em outras palavras,  que o dinheiro da usina de asfalto já está na conta à disposição de Adauto, mas que Adauto não está movendo uma palha para trazer o equipamento para Itororó, fruto de uma promessa de campanha que ele honrou com o município.

O deputado falou que, trata-se de um equipamento moderno que vai melhorar muito as nossas ruas com a pavimentação asfáltica que o prefeito insiste em não trazer para a cidade.

 


13 Comentários

  1. Acougueiro disse:

    Nao so caotica como destrambelhada

  2. Batata disse:

    Sérgio Brito, grande figura na política baiana, isso pra não uma zero a esquerda desse tem moral pra falar mal de uma alguma administração? Creio eu um pobre mortal que não, pois o seu irmão faliu a cidade junto com sua quadrilha, agora o me aparece com essa conversa fiada de que o dinheiro da usina está na conta? Se malandro o povo está esperto em relação a sua família, e sua trupe!!!

  3. João Mário disse:

    O blogueiro defende com muito afinco essa usina asfáltica, por isso gostaria que o ilustre blogueiro mencione os benefícios e os malefícios de uma usina asfáltica. Na minha opinião asfalto exige constante manutenção, o que gera mais gastos a longo prazo, e principalmente faz com que se forme ilhas de calor, tornando a cidade mais quente. Então, emita sua opinião sobre a usina asfáltica. Grato!

    • Milton Marinho disse:

      Empresas nacionais e internacionais desenvolveram tecnologias de ponta para fabricação de uma diversificada linha de equipamentos para pavimentação asfáltica de baixíssimo custo, destinados principalmente a prefeituras e construtoras de pequeno e médio porte. Portanto, “João Mário”, não é possível que elas – as usinas – não tenham utilidades para os municípios. A propósito, Itapetinga, nossa vizinha cidade vai colocar uma em funcionamento este mês. O problema é que Adauto, não nos deu um depoimento técnico, convincente de que a usina é um mau negócio para o município, daí, com o mundo se modernizando em matéria de pavimentação de ruas, nós ficamos literalmente na idade da pedra.

  4. Zé Perequeté disse:

    Esse deputado Copa do Mundo não se emenda. Prá que porra Itororó quer usina de asfalto? Pega esse dinheiro e aplica na saúde que está um caos. E esse bosta do prefeito Mandacaru vai fazer “parceragem” com Rosenberg “Minto” que vai dar um “gope” para tentar voltar com o Galo …..Vão fazer politica ruim assim nos quintos dos infernos!

  5. Fernando disse:

    Quem é Sergio brito pra fala de alguma administraçao? caotica foi o que o Irmao dele Deichou a cidade, para com essa conversa ja tem Mais de 20 ano que esse deputado promete essa tal usina ja estou cheio dessa ladainha

  6. rodrigo disse:

    A população de Itororó tem que ir pra rua defender essa usina para nossa cidade, é um absurdo o que administração está fazendo com a população, não podemos perder essa usina temos que batalhar pra isso, pois é um avanço para Itororó.
    A cidade de Itapetinga já vai entregar até o dia 15 e O povo de Itororó fica a ver navios. Acorda Itororó!

  7. Anonimo disse:

    Que vergonha ,itororo esta condenada a nunca ter progresso !

  8. Rafa disse:

    Quem é doido de botar asfalto nessas ruas esburacadas? O nobre deputado copa do mundo deveria botar uma emenda pra mudar todo o calçamento da cidade que de tão antigo não aguenta nem os carros do São José que já afunda. Bota asfalto pra ver a bagaceira!

  9. itororoense disse:

    O nobre deputado está certíssimo. Assino em baixo

  10. anonimo disse:

    Povo muito atrasado esse de Itororó, como pode ser contra um projeto desse. é gostar de viver no atraso. toda cidade de médio e grande porte tem uma usina dessa.

  11. Ronaldo mendes disse:

    O melhor deputado da bahia Sérgio Brito a voz do pai renasce no filho .

  12. Anonimo disse:

    A população de itororó tem que protestar, não podemos perder essa usina.

Deixe o seu comentário!