REUNIÃO DE ADROALDO PARA APRESENTAR SÉRGIO BRITO COMO DEPUTADO FEDERAL NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS, NÃO.

Milton Marinho

 

 

Tendo que mostrar serviço para suas lideranças no estado e lembrando os tempos do “mói de coentro”, o ex-prefeito Adroaldo inicia sua temporada de caça aos votos dos eleitores de Itororó, convocando correligionários e amigos a lhe ajudarem em sua eterna missão de luta pelo poder no estado baiano e brasileiro, visando às eleições municipais de 2020, eleição que realmente importa para ele. Para tanto, a reunião de ontem no prédio de Mônica, junto ao bar “Dois Toques”, fez com que o estrategista Adroaldo, viesse a público mais uma vez, afiar suas esporas para mais uma batalha junto com o que restou de seu time pós 2016, especialmente, com a maioria daqueles que ocuparam as pastas de secretários, que segundo Adroaldo, possuidor de capacidade para governar o estado de São Paulo, sem contestação, evidente que num governo de responsa como o de Dória e Alckmin, os distintos cairiam como uma luva.

Das sete ou oito lideranças que usaram da palavra na reunião de Adroaldo, onde, um dos objetivos era definir apoio para a chapa do governador rumo a sua reeleição, alguns dos agentes que usaram da palavra estiveram de acordo, porém, na hora de arrematar com o deputado federal Sérgio Brito, a cereja do bolo da reunião, cinco deles pularam fora: Dilson Bracin, Valfrido, Rubinho Cordeiro, Tom Coelho e o Pastor Misael, estes, estão comprometidos com outros nomes, de modo que, se Adroaldo botou no corredor essa turma para dar robustez à aliança com Sérgio Brito, como balão de ensaio, a primeira reunião (esta), deu com os burros n’água, de forma que, será preciso mais reuniões acompanhadas de uma sessão de descarrego para abrir o caminho de Adroaldo para empurrar Sérgio goela abaixo e reverter esta situação ao seu favor.

Para quem tem ouvido na rua, por parte dos seguidores petistas, de que se a eleição municipal fosse hoje Adroaldo seria o prefeito, a reunião não traduziu isso em termos de densidade, gente incensando Adroaldo  como ele gosta.

Pois é, mesmo que a reunião não tendo saído como Adroaldo queria, todos sabem que o ex-prefeito não desistirá desses nomes para montar sua plataforma para outubro, para ajudar a eleger Sérgio Brito, afinal, Adroaldo ganha para fazer o que está fazendo: politica.

Com cerca de 50 pessoas a reunião foi o prenúncio da agonia que Adroaldo vai enfrentar para convencer seus liderados dessa surpresa de caminhar junto com o federal Sérgio Brito, boa parte dos presentes esteve junto com Adroaldo em seu governo, apostando no retorno do Galo para 2020, de olho é claro, nas tetas da cabritinha, a prefeitura. Trabalha então, Adroaldo com as ferramentas que têm: o pó da rabiola e a esperança de retornar; desse modo, com ele, uma pequena legião de iludidos que um dia experimentou o tinto da ilusão de governar Itororó, e nós vimos no que deu.

No mais, Adroaldo abre o jogo para 2018, sempre de olho em 2020.

Estarei aqui, não só para narrar alguns episódios da saga de um vendedor de ilusões que julga, em sua carreira não ter vendido todas, mas para registrar capítulo por capítulo de uma novela que nunca acaba.

 

 

 


4 Comentários

  1. Robenes disse:

    Será pussivi??!!!

  2. Adroaldo, o eterno postulante ao trono da mãezinha feitura, esse não tem mesmo jeito, semelhantemente a personagem de dona bela da escolinha do professor Mundinho, que só pensa naquiiiiilo, Dro Drozinho só pensa na genitorazinha feitura, vai caçar o que fazer sujeito sem jeito, pois politica não é profissão, sim, uma prestação de serviço a comunidade, e você já teve sua vez e, naõ agradou, assim como o atual falso profeta que não está agradando e o anterior idem, dê a vez a outro, soberbo, esqueça aquiiiilo, ou aqueela, seja altruista.!!!. KKKKKKKKKK..

  3. Elias disse:

    Dr. Afinal quem é o seu candidato mesmo! Pq vc é um pula pula, pois esteve com Adroaldo, Marco, e Dr. Adauto e brigou com os três.
    Vejo que vc se não achar com quem brigar, brigaria com vc mesmo, então pare de tanta hipocrisia. Dr. Vejo que Edineu teve teve a chance duas vezes, Marco três, agora me diga porque Adroaldo não, isso seria um tipo de inveja, ou o que mesmo que vcs tem essa perseguição com o galo.
    Vejo que Adroaldo séria o melhor para Itororó no momento, pois ele fez muito por Itororó, e sabe trabalhar no social, onde este governo que temos aí deixa a desejar.
    Mas vc Dr. Lopes, inclusive andou falando mal de Milton marinho e fez as pazes, será que todos estão errados e vc o certo ou vc quer comer também da mainzinha feitura?

Deixe o seu comentário!