MARCO DESMENTE DOBRADINHA SÉRGIO/ROSEMBERG PARA AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, MAS SÉRGIO CONFIRMA

Milton Marinho

 

Notícia do dia 24/01 no Políticos do sul da Bahia e reproduzida pelo Itororó no Ar com a peculiaridade modesta de enxergar a política local, de que  o prefeito Adauto e 2 ex-prefeitos apoiariam o deputado estadual Rosemberg Pinto numa chapa casada com Sérgio Brito, com exceção do federal de Adauto que será o deputado Adolfo Viana. A nota foi desmentida nos grupos de Whatsapp, por Marco Brito, irmão do deputado Sérgio Brito. Portanto, acreditar-se-ia que a notícia era um factoide plantado pelos petistas para capitalizar para estas eleições, lançado da mesma base (Itororó), para sua base grapiúna com direção a confundir os eleitores do Leão, mas não. O Blog estava certo e os petistas também quando anteciparam a notícia, de modo que, o “cataclisma” do que poderia ter sido o tal “alaranjamento” da eleição passada tomou contornos onde forma e conteúdo se desenham para as eleições estaduais de agora com a dobradinha Rosemberg/Sérgio. foi para esta finalidade que se reuniram em Itapetinga Sérgio e Adroaldo, no dia de ontem onde praticamente foi batido o martelo.

A conversa de que a “dobradinha” Sérgio/Rosemberg pudesse existir já circulava há algum tempo na cidade, pelo menos para alegria dos petistas que enxergariam um “alaranjamento” municipal das siglas para 2020; o primeiro passo foi dado. Porém, eu,conhecendo Marco como alguns, pensei que as feridas deixadas pelas esporas do Galo no lombo do Leão, não tiveram o tempo normal para a cicatrização, ao ponto de ambos sacramentarem uma “união estável” para a eleição seguinte, a desse ano.

Marco, categoricamente, disse no grupo do ZAP que a notícia era mentirosa, o que não era. Sérgio só faltou chupar a língua de Adroaldo em rasgados elogios na entrevista de Rubinho, Adroaldo deve ter saído dessa reunião assim se sentindo, com a língua chupada por Sérgio. (Uma caricatura apenas), do que foi o encontro dos dois, depois do elo perdido; isto é, pelas palavras de Sérgio, diante da conjuntura de angariar votos para a sua eleição, parecia ele ter encontrado em Adroaldo seu arco íris e, no fim dele, o seu pote de ouro.

Rubinho extrai do deputado uma revelação de proposta onde a intenção é construir para 2018 uma chapa casada com Sérgio/Rosemberg onde Adroaldo e Marco darão suporte aos deputados. Tudo isso regado a fotos e elogios rasgados de Sérgio à Adroaldo, se colocando como verdadeiros filhos e amantes de Itororó. Portanto

Se Marco disse que a dobradinha Sérgio Rosemberg para 2018, era mentira de blogueiros, então o ex-prefeito cai na tese do “marido traído”, pois, seria ele o último a ficar sabendo. O que se sabe mesmo é que a dobradinha, ou o “alaranjamento” que não se deu em 2016, está a todo vapor para 2018, e, segundo o deputado federal Sérgio Brito, não há nada em política que ele faça na terra da carne-de-sol que não seja do consentimento de seu irmão Marco Brito.

Quanto à eleição de 2020 e um possível “alaranjamento” municipal, é cedo para antecipar, tudo pode acontecer, porém daqui pra lá a população, tenho certeza, ficará verde de raiva, mas não deixará de votar, apesar de dizer que todos os políticos são descarados.

Falta agora o radialista fazer uma entrevista com o Leão Marco Brito para ele revelar para o seu povo o que ele acha disso. Mesmo que esteja o Leão ainda, lambendo as feridas deixadas pelas esporas da traição do galo, Talvez Marco dirá com todas as letras: estamos nos abraçando de novo em nome de uma causa maior,  a nossa querida Itororó.

 

 


10 Comentários

  1. Anonimo disse:

    Qdo se fala uma causa maior, entenda os interesses particulares de cada grupo de 2 ou 3 no momento. Interesse em lutar pelo bem do ente:itororó é só da boca pra fora. O coração só palpita numerários com o que entra toda semana nada mais que essa corja de politiqueiros almeja.

  2. Sidnei disse:

    Vai dá tudo certo e o povo de Itororó agradece.

  3. José disse:

    Loucura, loucura e mais loucura! Deputado Rosemberg Pinto busca o centro das atenções de forma equivocada.
    Seduzir e buscar apoios de diversas lideranças é importante, mas mais importante do que ter várias lideranças apoiando, deveriam ser suas realizações no nosso Município.
    Rosemberg Pinto tornou-se pequeno demais, apesar da sua forte influência no governo, apesar de ter um excelente relacionamento com o prefeito, todo esse cenário favorável não se transforma em benefícios para Itororó, muito pelo contrário, a poucos dias sindicato ligado ao deputado quase que fechou as portas da Lia Line em Itororó.
    Rosemberg Pinto em busca de votos direcionou mais de 600 empregos via Lia Line para Camacã.
    Ninguém escuta desse deputadozinho nenhuma intervenção positiva para nosso Município, poderia estar requisitando do governador a construção de outros galpões, poderia estar buscando soluções para o abate de bovinos, poderia olhar mais para o nosso hospital e até mesmo ser mais presente e simpático com nosso povo.
    Infelizmente o Deputado Rosemberg Pinto quer o apoio dos Dinossauros, sem fazer nada pelo povo do nosso Município.
    Triste realidade, mas é o que salta aos olhos, nessa de ter todas lideranças com ele, certamente faltará realizações, pois do contrário estaria contrariando as ambições individuais de cada Dinossauro que o apoia.

  4. Alex disse:

    Eu, que estava contando os dias para mostrar a força do Leão através dos votos que iriamos despejar em Sergio, estou decidido a não votar em Sergio, muito menos fazer campanha.

  5. Sebastião disse:

    Esse Adroaldo não tem vergonha na cara mesmo.

  6. Zé Perequeté disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…..Que corja, essa turma só pensa em sí. O Rosenberg “Minto” pensa somente na sua reeleição, Sérgio “Copa do Mundo” nem lembra da sua cidade. O mandacaru do Dr. Adalto me inventa um deputado que ninguém sabe sequer de onde vem. Tô fora dessa cambada.

  7. ANÔNIMO disse:

    Quem falou que Zé Perequeté é tonto e sem noção deve estar mudando de opinião, pois o cara é mesmo consciente, para mim basta não aderir a essa currióla de interesseiros, para mostrar que está querendo mundar para melhor, quer o bem de Itororó, e não dizer amém a esses parasitas, de sempre é boa demonstração de querer lutar pelo melhor, com certeza esses ai nem Sergio Brito, nem Rosemberg Pinto, muito menos esse tal de Adolfo Viana, se vier acompanhado desse carrasco da nebraska, nem pintado de ouro. Tou contigo Zé….

  8. Márcio disse:

    A diferença entre Rosemberg Pinto ex Lider do PT na Assembléia Legislativa e Zé Neto Lider do Governo é que o Rosemberg é preguiçoso e quer fazer alianças com todos em troca de votos e quando Lider do Partido esqueceu de trazer recursos para a sua cidade enquanto isso o Zé Neto é radical e não quer alianças com ninguém e por mais que seja considerado “doido” sempre levou recursos e obras para a sua cidade Feira de Santana.

  9. Aff disse:

    Fico impressionado com esses políticos safados. O Adroaldo vai vender ate a alma para o capeta para ser prefeito novamente, o que não consegue nunca mais. Mas o povo acordou, seus bandidos!

  10. BRAZ CASTRO disse:

    JOSE DISSE APESAR DE VOCÊ CER ANONIMO OU DESCONHECIDO O SEU COMENTÁRIO SERVE DE COLÍRIO PRA OS OLHOS DE MUITOS QUE E SEGO OU SE FAZ, QUE DIZ QUE ESTA EMPRESA FOI ROSEMBERG QUE TROUCE PRA ITORORÓ, PARABÉNS VOCÊ DEU UMA BOA ALERTA PRA OS APAIXONADOS.

Deixe o seu comentário!