DIZEM QUE MARCO “QUEIMOU RUIM” E NÃO GOSTOU NADA DA REUNIÃO DE SÉRGIO BRITO COM ADROALDO

 

 

Milton Marinho

 

Apesar do deputado Sérgio Brito (PSD), ter revelado que seu irmão Marco Brito – que se encontra em tratamento na capital – estar de pleno acordo com a união dele (Marco), com o petista Adroaldo para apoiar a chapa Sérgio/Rosemberg, chegados a Marco me disseram que o Leão está “comendo vidro” com a ideia; dizem mais os seus asseclas: “se Marco foi para Salvador para se cuidar da saúde, parece que a notícia fez piorar o estado do Leão”. Portanto, a situação não está bem encaminhada como revelou o deputado em suas declarações na entrevista que deu ao radialista Rubinho Cordeiro.

Marco, ainda sente a espinhela caída como sequelas que a espora da ingratidão de Adroaldo deixou nele, de modo que o Leão vai carrega-las consigo até o fim dos dias e mais um domingo. Mesmo assim, como um bom felídeo com memória de elefante, Marco nunca haverá de esquecer as garras aduncas e afiadas de um Galo tatuando sua pele nos primeiros dias do ano de 2009; lambe diariamente suas feridas junto com as malditas recordações que, por mais que queiram elas, insistem em não cicatrizar; Lembranças ruins de um tempo que só a política pode deixar de lado, porém, neca de esquecer.

Apesar de eu entender que Marco não está em condição de ajudar o seu irmão Sérgio, senão for por esse caminho; a união dos dois desafetos ideológicos: Rosemberg/Sérgio Brito, que o pragmatismo do voto desde tempos imemoriais à política e à classe tratou de aproximar.

Acho que o velho Leão vai ter de tampar as narinas e tragar o remédio amargo para o “bem do povo e felicidade geral nação”.

O Leão tá numa sinuca de bico que nem Rui Chapéu lhe ajudaria a sair.

A conversa em relação ao apoio de Marco ao PT ainda vai render pano pra manga, para tanto, basta que o Leão se recupere do seu tratamento e aguente levantar um celular e, de lá mesmo do capital, enviar uma mensagem para seus desnorteados eleitores que não sabem o que fazer com o que restou da savana incendiada pela notícia dada pelo deputado Sérgio Brito, de que se renderiam ao chefe do poleiro da cidade.

Bom, pra finalizar,  se Marco não gostou dessa conversa,ou não tinha ciência do encontro de Sérgio com Adroaldo, de duas coisas uma: ou Sérgio mentiu quando disse que Marco está de acordo, ou Marco não quer desmentir Sérgio para não aumentar a cizânia.

Como ainda está em tempo de arrumação da dantesca cena entre Leão, Galo e tucano, vamos aguardar.

Quem está gostando disso é Adauto, que economiza na montagem do palanque.

 

 


4 Comentários

  1. Verdade disse:

    Marcos Brito tá morto
    Isso é bananeira que já deu cacho
    Agora é a vez de outro. Um nome novo.

  2. Verdade disse:

    O novo é Milton marinho

  3. Lopes, disse:

    Itororó sofre de um mal que, para muitos é incurável, alguns até dizem que tem uma cabeça de caveira enterrada em algum canto dessa terra querida, e que causa tanto desassossego para muitos de seus municípes. Veja vocês, que há muitos anos vemos nosso município nas campanhas se encher de esperança para logo após de eleito um dos candidatos o mequetefe se arvorar de senhor feudal e agindo como se fosse um verdadeiro déspota, como é o caso desse estúpido mentiroso e enganador de incautos.

    Até quando viveremos esse pesadelo de apoiar um candidato cheio de esperança em dias melhores para tds, na campanha, para logo depois o falso profeta o engana trouxa, se achar dono do municipio e de tudo que existe nele?

  4. Ricardo da Urbis disse:

    POCA SAPO, VC ESTA VENDO QUE QUANDO VC FALA MAL DE ADAROALDO O POVO NÃO ENTRA NO TEU BLOG.

Deixe o seu comentário!