WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Vídeo falso que circula em grupos evangélicos simula Lula admitindo pacto com demônio

247

247, com Guilherme Amado, no Metrópoles – Um vídeo falso do ex-presidente Lula dizendo que conversou com o demônio está circulando com força em grupos de WhatsApp do meio evangélico. A fala original de Lula, feita num encontro com representantes de religiões de matriz africana na Bahia, ocorreu em agosto de 2021, e foi editada para parecer que o político petista estivesse admitindo um pacto com o diabo.

No vídeo original, que pode ser encontrado no Canal da Resistência, no YouTube, Lula disse: “Ontem, quando eu cheguei, as mulheres jogaram pipoca em mim e me entregaram um Xangô, e nas redes sociais do bolsonarismo, eles estão dizendo que eu tenho tenho relação com o demônio, que eu estou falando com o demônio e que o demônio está tomando conta de mim. É uma campanha massiva, é uma campanha violenta, como eles sabem fazer, do mal”.

Os editores de vídeo cortaram a parte em que Lula se referia às redes sociais bolsonaristas: “Ontem, quando eu cheguei, as mulheres jogaram pipoca em mim e me entregaram um Xangô e uma relação com o demônio. Eu estou falando com o demônio e o demônio está tomando conta de mim”.

Um Comentário

  1. MARÍLIA MENDONÇA que presto honra e homenagem antes desse comentário polémico, cantava:
    _ Se alguém passar por ela, fique em silêncio, não aponte o dedo, não julgue tão cedo… isso é preconceito… viveu tanto desprezo…

    *Moral, Santidade e Pecado:
    *De Políticos, de Crentes Empresários até chegar nos crentes medíocres que não têm porra nenhuma e que são mais Santos:
    Não sou inimigo de crentes, pois têm crentes que têm o dom de ajuntar, conquistar, e outros crentes que trabalham pros outros, vivem na merda por seu fanatismo, e que são uns espanta freguesia, que espalha às pessoas até da igreja deles com seu enjoo…

    *POLÍTICOS SANTOS:

    *É por causa de falsa santidade que um certo candidato do DEM perdeu á política de prefeito em uma certa cidade do Brasil.
    Não por ele, e sim por causa de um dos coordenadores de campanha dele que gravou áudios no ZAP ZAP xingando outras lideranças de vagabundos, e esse aqui, discarado, esse outro, isso aquilo…
    Depois vêm outros vídeos do cara falando que às moças da cidade se prostituíam, e que se não fosse o irmão dele que é deputado federal trazer fábricas de calçados pra cidade e distritos, e tirar às moças da prostituição, e etc…

    E olha que nem os políticos que são crentes da cidade dele nunca fez isso… já o ex prefeito santo da cidade que nessa história não é crente achou de fazer esse paraçér…

    Agora, é só isso que é pecado??? NÃO!!!
    Pecado também com certeza é se algum deputado federal tiver uma rede de fazendeiros de faxada lavando dinheiro pra ele… pra esconder às fortunas de anos e anos de mandato, de blindagem de bancos de pagar impostos bilionários, empresas multinacionais, de ramos diversos desse país também…
    Pois á Federal faz as coisas debaixo da lei…
    E nesse país só uma minoria classe de elite que têm condições de BANCAR periodicamente suas blindagens OK…

    Pecado é se os filhos ou sobrinhos de algum deputado federal também ficar com moças gostosas nos motéis da vida, e que os registros estão no sistema de hospedagem… fora condomínios luxo e fazendas luxo TB…

    É porque certas famílias de políticos são acostumados a serem paparicados, a serem chamados de homem de bem, de respeito… de honra…
    Se aproveitam que moram no nordeste e acham que todos nunca estudaram…

    *CRENTES EMPRESÁRIOS:

    *Têm crentes e crentes. Têm crentes que têm o dom de ajuntar, conquistar, até pra política conquista votos até do povo “do mundo” e outros que fazem o contrário, é espalhar o povo de suas igrejas com seu fanatismo…

    Nem falarei dos fanáticos porque conheço fanáticos que vivem na pior, trabalham pros outros, por não ter o dom de construir seu próprio Império…

    Que só pega o microfone pra atacar os POBRES da igreja dele… como se pecado só fosse putaria, ousadia, etc…

    E os crentes que fizer parte de um sistema montado de corrupção, na qual suas fábricas, ou suas empresas de diversos ramos diferentes vivem á progredir, á crescer de maneira rápida, ele só comprando carros de luxo, enfim… aí os vizinhos, o povo da cidade pacata que o crente vive fala assim:
    _ Alá, fulano já vai pra sua fazenda que comprou… cabra de respeito rapaz!!! Cabra trabalhador!!! Esforçado!!! Gosta de trabalhar!!! Cidadão de honra, de bem!!!

    De noite o crente EMPRESÁRIO… estou falando do ramo empresarial… o crente vai todo cheiroso, roupa de grife… com seus filhos apertadinhos cabelo lambido… pra igreja… no seu carro importado…

    Oh, quão santo é o crente destaque da cidade, que suas empresas estão crescendo, e formando filiais e filiais, uma rede né daqui uns anos…
    E seus funcionários vivem sujos… fedidos… a depender do ramo que o crente labuta… pois têm ramo que os peões pegam no pesado… São mal remunerados… não dá UM PERU no Natal pra eles… nada… só pensa em ganhar, ganhar e lucrar com MÃO DE OBRA BARATA!!!

    Aproveitando se daqueles funcionários coitados que são maltratados pra enriquecer aquele CRENTE SANTO TRAMBIQUEIRO!!!

    Agora, será que a POLÍCIA FEDERAL também acha esse crente, ou esses crentes homens de BEM?? De respeito?? Empresários direitos???

    Têm 3 classes que eu sou FÃ:
    *Aliens (Alienígenas);
    *Anônimous (Mega NERDs Soberanos);
    *Polícia Federal;
    Veja que a Polícia Federal está na base da pirâmide…

    Aí é a hora que a Polícia Federal ver a vida do cara e diz:
    _Voce não é homem de bem não fulano… você é uma peça de engrenagem no jogo soberano de alto escalão…
    Seu chefe é o fulano que investiu em você… seu chefe é de outro estado rico, desenvolvido e que formou esse discípulo que é você… que montou esse negócio e que está crescendo e dando luz á outros em cidades diferentes…

    Moral da história: o crente que xingava outros de vagabundo, discarado, que precisa se converter, vai preso também pela Federal…

    Ah, mas eu tenho fazenda, vamos tomar whisky comigo final de semana pra negociar o cala boca…
    No final da farra eu encho o fundo do seu carro ou camionete de cachos de bananas, jaca, leite, frutas também…
    _Não, não não…
    _Nós da Polícia Federal não gostamos de pedir esmolas não…
    Nós não somos medíocres e mesquinhos não…
    Nós não somos baba de quiabos não…
    Não viemos fazer parte dessa multidão de esfomeados que vieram na sua festa de casamento, ou aniversário de sua filha, que é uma SANTA moça, que não pode ser tocada por qualquer um, porque no nordeste de merda é assim…

    Rapazes pobres são discarados, ousados, safados!!!
    _Entra pra dentro minha fia e manda esse vagabundo que não têm onde cair morto embora!!!
    _Voce é uma moça direita!!! De família honrada e que não pode se entregar pra qualquer malandro…
    _Voce precisa de seguranças particulares nessa cidade pra evitar de cair na lábia de um pé rapado quando vai fazer trabalho de escola e aquele pé rapado vier lhe pertubar… fala pros seguranças…

    Enfim, continuando, a Polícia Federal fala pro homem santo:
    Viemos aqui na sua festa de casamento, ou formatura de sua filha, foi pra te prender, não foi pra puxar seu saco e beber junto com você não…
    Para nós da Federal você e um vagabundo como qualquer outro…

    Obs:
    _Politico para mim pode roubar e fazer o que quiser que não é da minha conta!!!
    Agora NÃO JOGUE SUJO!!!
    Não aproveite que você mora em uma cidade pacata e queira tentar se passar por santo!!!
    Como o cara da história que grava áudios e vídeos xingando adversários e até às garotas da cidade que gostam de se divertir, ou prostituir, o que for…

    _Crentes empresários também…
    Os que vivem na dele… tudo bem… mas alguns que acham que por se comportarem de maneira exemplar estão no céu… esses que chamam outros de preguiçosos, que trabalhador só é ele, só ele se esforça, só ele trabalha,

    *CRENTES MEDÍOCRES:

    O engraçado de certos crentes é que SÓ GENTE POBRE que é pecador…
    Só comentam PECADOS BAIXOS…
    Bebedeira, ousadias, gente ousada, putaria demais…

    E são crentes que trabalham pros outros, ohhhh…

    Fala do seu patrão também… fala do gerente de sua empresa também… não??? Por quê não??
    Porque é um crente esfomeado e que precisa desse empreguinho de merda!!! Senão passa fome!!!

    Eh… Aí crentes assim precisa estar lambendo a bunda de fazendeiro fulano de tal ( homem de bem, de respeito na cidade, etc) pra poder receber as esmolas que este fazendeiro dá…

    Por isso que mete o pau na filha da vizinha fulana que é uma moça pervertida!!!
    E o filho dela outro discarado!!!

    Já o empresário rico que veio visitar á igreja dele senta se separado na frente ainda… Porque é uma visita de HONRA, pode contribuir mais aqui nesta noite de glória com DÍZIMOS E OFERTAS!!!

    Têm gente que só é valente pra gente pobre…
    Só pobre é pecador…
    Mas não aguenta ver um Senador, Deputado, empresário forte na sua igreja que no final do culto já chama pra almoçar!!!

    _Fulano vai almoçar na minha casa!!! Convidado de honra de hoje aleluia!!!
    Os filhos de empresários podem papar às moças da igreja que não é pecado, É O AMOR!!!
    O amor é lindo, ohhhh…

    E se for um rapaz pobre que der em cima da filha do empresário??
    _Ousado!!! Ousado, cabra safado!!!
    Dando em cima dessa moça de respeito??? Ela é separada, ela é guardada para o homem de Deus que preparara…

    O homem de Deus é um filho de outro empresário TRAMBIQUEIRO da mesma marca do outro compadre, que vai ver é mais um fazendeiro de faxada que está lavando dinheiro pra deputado…
    Ora, pobre é pecador porque não têm nada a oferecer… Já a elite têm que tomar cuidado pra NÃO MAGOAR!!!

    Oh, não é pra magoar esse povo viu???
    Senão a gente vai perder esse patrocinador e ele PULA pra outra igreja!!!

    Quando você for pregar lá na frente FOQUE nos pecados de GENTE POBRE!!!
    Tráfico drogas, safadeza, prostituição, cachaçada, só coisas QUE GENTE POBRE FAZ . ..
    Agora não mexam nos crimes DOS PATROCINADOR dessa igreja, porque eles são COLUNAS dessa obra…

    Entendeu o mistério???
    Entendeu á jogada???
    Olha, ,nessa eleição de presidente eu estou sendo tentado á votar em Sérgio Moro …
    Como sempre falava dele ..
    Nas não era por ele, e sim pela POLÍCIA FEDERAL!!!

    Pois a Polícia Federal DESMASCARA FALSOS SANTOS!!!
    Ela parte pra cima de gente que têm dinheiro!!!

    Ela não é CAPACHO de ninguém…
    Esses donos de bancos, e de empresas mais tops desse país, diversos ramos, só não são presos por causa que eles BLINDAM… ou melhor bancam suas blindagens…

    Eu também não sirvo EXÉRCITO!!!
    Quero ver eu servir?!!
    Eu falo na cara deles, eu não tenho tempo a perder LAMBENDO BUNDA de generais devedores no consignado, sem moral não!!!

    Ponham essas frases na parede do quarto de vocês pra ao acordar vocês lerem;

    _Cada um serve á mão que o alimenta…
    _Empregado não fiscaliza patrão que lhe banca…
    _O compromisso que o ser humano têm é com quem ele deve…
    _Autoridade boa é o dinheiro que mata a fome de quem está passando e que têm que inventar desculpa para tomar dinheiro ou o que outros têm…

    Ninguém engana os Anônimous, grupo que sou fã… eles não são hackers de roubar gente pobre… se eles quiserem eles pegam é nos dois Federal Reserve que têm no mundo (EUA e Londres), ou do bolso dos donos de bancos, que só são chamados de homens de bem pelos seus capachos que são treinados para lhe fazerem segurança, ou melhor, manter o sistema corrupto e impedir que às pessoas se indiguinem contra às maracutaias deles!!! Á sua tropa de choque faminta…

    E olhe que EU SOU APAIXONADO por uma moça que trabalha no Banco do Brasil… mas ela não me quer né… eu tinha a articulação perfeita pra pôr ela em um cargo de comandar á Bahia toda … só numa sala de ar condicionado se ela quisesse…

    Os impostos desse país é como um bolo e que os ratos comem este bolo e só sobram as migalhas prós pobres comerem…
    E pra finalizar o comentário:
    _ Vagabundagem nesse país são às filhas, netas de generais que recebem 100 MIL todo mês de pensão…

    Quando uma pessoa é chamada de vagabundo é porque ela DESPERTOU e não aceita trabalhar pra manter esse sistema corrupto!!! Na qual os ratos se deleitam…

    Ah, o que seria de nós se não existisse á Polícia Federal… Que mexe em esquemas de gente rico, celebro sistema, responsáveis pela miséria do povo… que comem o bolo todo e provoca esse caos em que estamos vivendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar