WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

WALTER MARQUES PROPÕE ABERTURA DAS LOJAS PARA COMÉRCIO NÃO COLAPSAR

Milton Marinho

Na sessão desta terça 23, o vereador Walter Marques (DEM), argumentando com propriedade de quem está atento às normas constitucionais, defendeu em sua fala no plenário da casa legislativa, que o comércio de Itororó não tem motivos para praticar o lockdown proposto pelo governo do estado e seguido por alguns prefeitos.

Segundo Walter, faz-se necessário respeitar as especificidades de cada cidade para que o prefeito possa ou não seguir a linha que o governo impõe, senão a situação poderá piorar cada vez mais.

Considerou o vereador que as medidas de prevenção devem ser tomadas e que ao comércio de Itororó não está entre os lugares de aglomeração, ao contrário, o fluxo se dá de maneira normal.

Por conta da fala de Walter, vereadores e comerciantes foram ter com o prefeito para saber o que deve ser feito em relação ao lockdown local.

A reunião terminou com o prefeito Paulo Rios jogando para o jurídico avaliar a situação.

Frustrados com a protelação do governo, os comerciantes se debatem com a crise para manter suas atividades, tanto quanto os demais que sofrem com a pandemia.

4 Comentários

  1. Concordo plenamente com Walter Marques.As vendas n estão baixas e se adotar esse tal de LOCKDOWN maluco o povo vai pagar suas contas como???

  2. Só para lembrar o vereador Valter Maques em apenas alguns em Itororó faleu com corona vírus os seguintes comerciantes como Gervásio ‘germac’ Pascoal ‘nova casa construção’ Jorge ‘supermecado Pointe da seresta’ Julimar ‘mercadinho Moura, e por último o jovem Nicson ‘top cel’ e o ilustre vereador não entendeu que perigo estar no comércio?

    1. “Chicão “, não somente estes comerciantes, mas 27 pessoas de mossa comunidade; prova que o vírus não está fazendo vítimas apenas no interior das lojas, mas em outros lugares da nossa cidade. Aglomerações maiores que no BRADESCO, B. BRASIL, CASA LOTÉRICA e CORRESPONDENTE BANCÁRIO, não existem. “Inteligência pura”: as agências bancárias restringem o horário de atendimento ao público e as filas aumentam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar