WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
GeralItororó

PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA 2021 FOI ADIADA POR CONTA DO VÍRUS

Milton Marinho

O que era para ser uma manhã apoteótica de retorno aos trabalhos, no último dia 2 na Câmara de Vereadores, depois de um um longo recesso, não aconteceu.

Com os novos eleitos com todo gás para apresentar seus projetos, além das tediosas saudações, é claro, mais uma vez a sessão foi adiada e os queridos edis bateram com as caras na porta, em detrimento da famigerada doença que assola o mundo, o coronavírus.

Sem nenhuma criatividade ou vontade de driblar a situação os parlamentares, simplesmente, cederam á tentação de não realizarem a sessão.

Esse retorno aos trabalhos da casa legislativa, poderia ter se dado pelas vias virtuais, mas a maioria do colegiado decidiu que a sessão desta terça, 2 de março, não deveria acontecer por conta do retorno do vírus que não está poupando ninguém.

Mas, nobilíssimos vereadores, vocês deveriam saber sobre os últimos acontecimentos da doença e se preparado para atender a sociedade com uma sessão virtual, tão em voga nesse momento.

Afinal, as antenas representativas do município são vocês, de modo que, a comunidade precisa saber como anda o governo e seus planos para os próximos anos.

Com lockdown (isolamento) ou sem, na próxima terça-feira queremos vocês no batente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar