WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Jaques Wagner diz que PT pode avaliar frente com Flávio Dino, mas não com Ciro Gomes

247

 247 – O senador Jaques Wagner (PT-BA) avalia que o PT pode até vir a abrir mão da cabeça de chapa em 2022, mas não numa frente com o pedetista Ciro Gomes, que decidiu hostilizar o Partido dos Trabalhadores. “Assim como a nossa aprovação, que chegou a 80% na saída do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não é eterna, a rejeição ao PT também não é. Ela vem diminuindo por pessoas que constatam que foi um equívoco apostar em um antipetismo mesmo votando no que está acontecendo no Brasil”, diz ele, em entrevista ao jornalista Gustavo Uribe.”Se o Lula recuperar seu direito político, tenho de saber dele. Se ele estiver com vontade, acho que tem, dentro do PT ele seria natural. Se ele não recuperar, que eu espero que não aconteça, ou achar que é melhor ter outro nome, aí tem o Haddad. O Rui Costa, da Bahia, é um nome. E os governadores do Ceará e do Piauí também. Como há nomes em outros partidos. É óbvio que o nome do Flávio Dino (PC do B), como governador do Maranhão, é sempre um que circula. O Ciro Gomes (PDT), evidentemente, está colocado, mas ele está fazendo uma política de isolamento do PT, então, não vejo como prosperar”, afirmou Wagner.

2 Comentários

  1. O Brasil passando pelo pior momento da sua história, com mais de 1.800 mortes por dia causadas pelo Covid e fica ai esse filho da puta ladrão, com esse sorriso cínico na cara só se importando com a política e a grande confraria de ladrões, estelionatários , corruptos , conchavistas e propineiros , chamada PT .É muito sem vergonha!

  2. Já passou da hora da Bahia ter sua 1° governadorA mulher…
    O Brasil já teve a sua presidentA, enfim, fazer certas reciclagem, sabe…

    Agora, de homem, só teve um político que eu aprovava. Por ver a injustiça que ele era vítima.
    Um prefeito que era MEDICO cardiologista que era “Maria de primeira viagem”, que não sabia o porquê que ele não conseguia inaugurar certas coisas, certas obras que tinham, obras grandes por causa de algumas “pragas”…
    Na verdade eram as “pragas da cidade”, pois a cidade estava amarrada, burocratizada por causa de um ex prefeito que tinha um irmão deputado FEDERAL…eh…
    Deixa eu revelar algo aqui que poucos sabem:
    _Sabia que um deputado FEDERAL recebe de comissão uma “cerveja” na faixa de 20 mil reais por CADA emenda parlamentar? De 18 mil até 22 mil…
    Pois eh, e isso fora os auxílios palitó, auxílio gravata, auxílio gasolina, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio faculdade para seus filhos até completar a faculdade, etc…

    Quê que eu quero dizer com isso? Simples…
    Deputado FEDERAL e SENADOR são cargos que têm muitas coisas envolvidas…
    É difícil de eu explicar os esquemas, mas, resumindo, é um cargo onde o cara se torna peça fundamental para beneficiar empresas de empresários magnatas, instituições, cargos em certas instituições que são responsáveis para a administração de certas cidades irem pra frente…entende…

    E por quê certos deputados FEDERAIS que até têm irmãos que já foram prefeito umas três vezes, no mínimo, porque estes mesmos deputados não ajudam como deveriam ajudar as suas CIDADES NATAIS, hum…
    Às suas cidades onde nasceram, cuja família há anos detinham o poder da máquina pública nas mãos, hum…
    Estou falando de deputados FEDERAIS, não é estaduais não!!!
    Estou falando da turma do Congresso Nacional de lá de Brasília onde grandes acordos são fechados, grandes interesses são fechados, decisões primordiais que podem mudar o rumo de empresários magnatas, só coisas grandes…

    É por isso que a propina, quer dizer, a “cerveja” é maior, entende??
    Pois é, muitas das vezes vemos certos prefeitos “Maria de primeira viagem” em um apuros, coitados, todos contra ele, sem conseguir desembaraçar as coisas:
    _Ah, eu peço desculpas a todos da cidade por que não conseguir realizar obra tal porquê instituição tal com a papelada tal está amarrando, está burocratizado as coisas e vai virá “elefante branco” por causa disso minha gente!!!

    É o dito DEPUTADO FEDERAL, que está lá em Brasília infernizando a vida dele !!!
    Em vez de ajudar a sua cidade NATAL, faz é atender os caprichos de seu irmão, que é um recalcado, só porque perdeu a política na cidade, e que só têm um cargo no estado, por causa se seu irmão que é deputado FEDERAL, que sentou se na mesa com o governador do estado, e o dito governador do estado arrumou essa boca pro pobre do ex prefeito…

    Porque o governador do estado sabe que se não MANTER a “boquinha” do cargo estatal pro irmão do deputado FEDERAL, o ex prefeito da pobre cidade que já foi por três vezes prefeito vai é infernizar a vida do atual prefeito que é “Maria de primeira viagem”…
    Enchendo o de burocracias, envolvendo cargos em instituições em troca de amarrar as obras pra àquela dita cidade, amarrar, licitações pra aquela pobre cidade, entendeu???

    Privilegia se instituições e empresas, coloca se certos indivíduos em funções decisivas que são o “fiel da balança” nas decisões que trazem, ou melhor que liberam os benefícios pra aquela pobre cidade, entendeu agora???

    É bom o povo abrir os olhos nessa eleição de DEPUTADO, sabe…
    Pois, a “cerveja” que os FEDERAIS e SENADORES de Brasília ganham é infinitamente maior do que a “cerveja” que os deputados ESTADUAIS ganham nas capitais dos seus estados…

    Só de emenda são 20 mil reais por cada emenda, e outras coisas mais…
    E porquê que certos FEDERAIS não ajudam suas cidades NATAIS como deveriam, hein?? Deixa tudo nas costas dos ESTADUAIS!!!
    Deixam tudo pros ESTADUAIS trazerem!!!
    Deixam tudo pros ESTADUAIS resolverem!!!

    É pra comprar fazendas pros de sua família eh??
    É pra manter os advogados de alto escalão de seus irmãos que já foram prefeito inúmeras vezes eh…

    Porque não é preciso certos ex prefeitos terem cargos no Estado…aí têm coisa!!!
    Deve ser pra o pobre do ex prefeito recalcado não ficá enfernizando, travando a cidade, travando os benefícios pra cidade, através de articulações de alto escalão feitas com seu irmão deputado que ganha bunfunfa$$$ lá em Brasília…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar