WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Merval joga a toalha e diz que decisões de Moro contra Lula serão anuladas

247

Ele diz ainda que a derrota de Moro no caso tríplex “poderá levar de roldão todos os demais julgamentos em que ele foi condenado”

247 – O colunista Merval Pereira, que lutou pelo golpe de 2016, contra a ex-presidente Dilma Rousseff, e pela prisão política do ex-presidente Lula, já não acredita mais na manutenção das sentenças do ex-juiz Sérgio Moro. “A decisão da 2ª Turma do Supremo, que deve ser contra ele [Moro], vai anular a condenação do ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá e poderá levar de roldão todos os demais julgamentos em que ele foi condenado. E até outras condenações de réus da Lava-Jato”, escreve ele em sua coluna.

“Assim como a anulação das provas pode levar a investigação contra Flávio Bolsonaro à estaca zero. É possível ampliar o entendimento da lei, como a Operação Lava-Jato fez durante cinco anos, com bons resultados. Mas também usar provas ilegais, como os diálogos entre os procuradores e o então juiz Moro, para absolver condenados. Mesmo que, sabendo da discutível utilização dessas provas, elas não apareçam nos votos dos ministros da 2ª Turma do STF, elas já foram divulgadas largamente para criar um clima contrário ao juiz. O mesmo que acusam os procuradores e o próprio Moro de ter feito. Desde que Bolsonaro partiu para a confrontação com Moro, surgiu um campo enorme de interesses comuns entre Lula e ele”, diz ainda Merval.

Um Comentário

  1. *Obs: Eu só defendo políticas MULHERES.
    O resto que SE VIREM com suas maracutaias…

    *Por quê tiraram A presidentA Dilma Rousseff do poder no tapete?
    *Que articulação de alto escalão foi feita para tal feito?
    *Quais interesses estariam por trás de tal causa?

    *Tragédia na Boate Kiss:
    _O que houve na Boate Kiss, foi uma tragédia ou sacrifício?
    Se para um grande feito, é necessário um grande sacrifício, e também existem duas bases (colunas) de um perfeito sacrifício, sendo que a primeira base é a quantidade das pessoas que morrem e a segunda base é a qualidade das pessoas que morrem…
    Sendo que só morreram as moças mais belas, perfeitas sensuais, lindas no meio dos jovens nesse acontecimento.

    Quer dizer, essas belas jovens morreram fisicamente, é claro, porque espiritualmente elas estão mais vivas do que nunca. Nisso é que muitos se enganam.
    Enfim, é um desperdício quando morrem moças lindas, digital influencer lindas, modelos lindas, cantoras lindas, é um desperdício…

    Continuando, juntam se cartazes subliminares com alusão à “pegar fogo hoje essa noite”…
    Seguranças que fecharam todas as portas instantaneamente. A música que foi tocada justamente na hora que o povo tava sendo queimado: Die Young, da cantora Ke$ha, que em português significa ” morrer jovem “.
    Restam dúvidas, especulações, questionamentos em relação a isso…
    Será que haviam banqueiros magnatas por trás disso??

    *Por que Dilma Rousseff passou mal quando foi visitar a Boate, com desmaios constantes, hum?? E depois desse evento, ela passou a falar coisa com coisa, passar mal direto em entrevistas, em tudo…
    E outra, os estados do sul nunca foram com a cara da presidenta Dilma, pois, esta estava “quebrando galho” do nordeste até demais, com os recursos do Pré Sal.
    O que dizer do movimento separatista tão pregado por esses estados do sul, onde eles queriam a separação do Brasil pra fundar um país só deles. E o atual presidente Bolsonaro foi criado por eles de lá do sul. Preferência em 1° lugar desse povo dos estados di sul do país…

    *Manifestações contra aumento da tarifa de ônibus em SP:
    _Sabendo se que após três meses do fato ocorrido na Boate Kiss (27 – JAN – 2013) em junho do mesmo ano, explodiu se uma onda de indignação nas pessoas, uma onda de inquietação, o começo de tudo, começo de um grande levante de ódio no país. O pontapé inicial…

    *Viagens de Michel Temer aos EUA:
    _Logo após o 2° mandato de Dilma, onde os estados do nordeste em peso foram o fiel da balança nas votações, o vice presidente Temer começou viagens constantes aos EUA, levantando assim, suspeitas de ele ser um suposto informante dos americanos, pois, estes estavam muito preocupados com o Brasil após a famosa descoberta do Pré Sal na costa do sudeste do país.

    *Sem falar no AQÜÍFERO GUARANI, a maior reserva subterrânea de água doce do mundo, cujo deputado Moreira Franco era a peça fundamental na privatização da mesma, pois, essas riquezas não podiam ficar dando bobeira à toa…

    *Roubos, roubos, e prisões em massa:
    _Começou se um grande levante em toda a mídia, focando se em roubos, prisões e mais prisões no nosso país, sendo que todo dinheiro desviado da Petrobras, em questão de 2 anos no máximo ela recuperaria e com lucros ainda.
    Pois, pra gente pobre que nunca pegou em dinheiro, valores de milhões é como se fosse um coisão, um dinheirão, sabe…
    Milhões pra empresas magnatas é um cafezinho, e isso gente pobre não conhece…
    Será que esses mesmos banqueiros magnatas estavam investindo pesado na mídia brasileira, hum, e em outras instituições, hum…
    Porque gente pobre, besta e cheio de sentimento de culpa não sabe que o exército e outras instituições que estavam combatendo crime, na verdade estas trabalham pra quem pagam mais, eh…
    A única autoridade que existe no mundo chama se dinheiro, money, cash, dim dim é o que move esse sistema…

    *Projeto Haarp – Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência):
    _Os Estados Unidos possui uma arma secreta denominada Projeto Haarp, um complexo de reúne 180 antenas de 22 metros de altura, localizado no Alaska, que já foi reportagem da Rede Record, (Domingo Espetacular) cujo sistema é responsável pela manipulação do clima, terremotos, tempestades, maremotos, atuação no humor das pessoas através de seu sistema nervoso, enfim…
    Juntas elas podem apontar para qualquer alvo no céu e emitir milhões de watts de baixíssima freqüência, formando uma trilha na atmosfera…

    *Será que este sistema interferiu no humor das pessoas, através de suas ondas eletro magnéticas, e íons, que são lançados na atmosfera, através de sua filial que ela possui aqui no Brasil, desses aparelhos, fazendo com que o povo brasileiro estivesse desequilibrado há alguns anos atrás, quando uma grande onda de ódio tomou conta do nosso país???

    *Visita de Bolsonaro aos EUA:
    _Desde candidato, qual motivo seria das visitas de Bolsonaro aos EUA, onde esteve com representante das famílias Rockefeller, família que domina no ramo de petróleo, e que são uma das principais que estavam de olho na mina de Pré Sal descoberta no Brasil:

    *Pois, os Rockefeller e os Rothschild, elite sionista, apoiaram veementemente o Bolsonaro, nas eleições, inclusive, a pauta da reunião dos Bildebergs, ocorrida na cidade de Turin, na Itália, mesmo ano da eleição de presidente, nos dias 9 e 13 do mês de junho, eles bateram o martelo confirmando sua vontade que era ter o Bolsonaro, pois, este daria continuidade às privatizações das empresas brasileiras…
    Até o resultado da eleição do Bozo bateu certo com a cabala judaica…

    *O empresário Chiquinho Scarpa fala muito em entrevistas que os repórteres vão à sua mansão visitar e bater papo, da amizade que seu pai tinha com os Rockefeller, pois o pai de Scarpa era sócio deles.
    A família tradicional de Scarpa é do ramo de petróleo aqui no Brasil. Suas ações, tudo…dentre outras que nem vou citar aqui do ramo petrolífero…

    *Como acontece os apoios em política hum??
    _Os magnatas banqueiros abastecem as instituições, mídia e etc e etc…
    No topo da pirâmide estão os banqueiros.
    Os banqueiros extorquem os políticos.
    Os políticos, pagando pelo favor dos banqueiros e empresários magnatas fazem as vontades dos mesmos, resultando na opressão sobre o povo, que ficam privados de seus benefícios.
    O povo oprimido quer se exaltar, rebelar…
    O exército, forças de segurança de prontidão com cacetete na mão prontos pra conter o gado enfurecido e proteger a elite, que é a classe que dá o aba$tecimento a ele$…

    *Mas, no caso da Dilma Rousseff, os banqueiros, investindo, abastecendo as ordens, as potências, é lógico que a presidenta, coitada, foi ficando “sem moral” só passando mal, desmaiando em todos os eventos, estruturalmente falando, financeiramente falando, politicamente falando…

    *Só um questionamento:
    _Na tragédia da barragem de Brumadinho (mar de lama)…
    Por quê razão o exército israelense veio para o Brasil, com seus aviões lotado de equipamentos de última geração, na qual isolaram toda a área onde ocorreu o incidente…

    *Sendo que essa área é repleta de ouro, diamantes, pedras preciosas, e outras coisas mais…
    É só pesquisar sobre esses equipamentos, e suas funções bônus destes equipamentos, para averiguar os melhor as preocupações além do normal com o ser humano, né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar