WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Haddad alerta: se deputado preso não for cassado, sinal para fechamento do regime estará dado

247

247 – Fernando Haddad afirmou na manhã desta quarta-feira (17) que os ataques e ameaças ao STF do agora preso deputado Daniel Silveira são um teste do bolsonarismo para criar “o ambiente para o fechamento do regime”. Num tom grave, Haddad alertou que “o desfecho do caso do deputado preso servirá de alerta”.

Se Daniel Silveira não for cassado, escreveu Haddad, num tweet, “o recado para Bolsonaro avançar estará claro”. O líder do PT foi taxativo: “Democracia não se negocia”.

3 Comentários

  1. Que País é esse? Podem ameaçar e atacar deputados, senadores, ministros e até o presidente da república, mas não o podem fazê-lo aos “deuses” do STF. Isso chama-se “democracia”. Ah tá!

  2. Estamos aguardando o SFT mandar prender o Ciro Gomes que ameaçou de morte o Presidente da República. E aí cara pálida?

  3. Se formos analisar casos semelhantes ou até piores, há uma lista enorme de excelentíssimos a serem cassados: Ciro Gomes, Marcelo Freixo, Xandão do PCC, Gleisi Hoffman, Maria do Rosário…………………………e por aí vai. Uma lista a perder de vista. Isso sem falar nos bandidos já condenados e foragidos (Lula 9 dedos, Zé Dirceu……) soltos pelos cúmplices do STF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar