WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Jaques Wagner é escolhido pelo PT baiano como candidato ao governo do estado em 2022 

Foto: Max Haack/ Ag Haack/ Bahia Notícias

No que depender do Partido dos Trabalhadores, o ex-governador Jaques Wagner vai comandar a Bahia mais uma vez. Os membros da sigla no estado definiram que ele será o candidato petista na disputa pelo governo baiano em 2022.

 A informação foi confirmada nessa terça-feira (9), em postagem no Twitter feita pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares.

Antes disso, o nome de Wagner já era citado como candidato, inclusive pelo atual governador, Rui Costa (PT). No último fim de semana, os membros do PT de Salvador e Região Metropolitana anunciaram que ele era o escolhido do grupo.

3 Comentários

  1. Hoje vou contar a história de Théobaldo de Cuscuz.
    Um político que já foi prefeito e que hoje só não tá pedindo esmolas, nem passando fome por causa da sociedade secreta que ele faz parte.

    Théobaldo de Cuscuz nasceu no cu do mundo, em uma cidade pacata, onde alí cresceu ao lado de seu pai muito ignorante e rígido, com seus irmãos.
    Comia beré frito na beira do rio mas os colegas, brincava de pega pega, e esconde esconde, gude, etc…matava lagartixa pra comer escondido dos pais, ehhh coisa de criança. Há pessoas que guardam fotos do pobre Théobaldo magrinho, franzino, com uma bolachona no joelho, short curto, sujo de lama e acenando legal.
    Brigou com seu pai e se picou pra uma cidade pra estudar, passou a viver em pensões, ficou sem comer, enfim, mas conseguiu seu diploma de advogado com muito esforço.
    Aí foi conquistando espaço em departamentos públicos, e foi chamado pra fazer parte da sociedade secreta. Foi sua salvação.
    Se tornou prefeito de uma cidade, dizendo ele ser representante dos pobres, oh, como eu amo a pobreza…sendo que não passava de um fantoche pra atender à interesses de seus irmãos da sociedade secreta que lhe estenderam as mãos e lhe abriram às portas na sua vida.
    Pois, o compromisso que o ser humano têm é com quem ele deve. Isso é que as pessoas esquecem, e acabam votando no fulano, achando que ele é o salvador, ohhh inocência…

    Theobaldo de Cuscuz fez muita coisa na cidade, trouxe bandas famosas, até pra um distrito pacato que nem sonhava em receber tais cantores a nível nacional da época, ele trouxe em sua gestão.
    Na cidade sede, trouxe bandas surreais, sabe, as melhores do país também…
    Pra fazer a alegria da sociedade secreta, é claro, pra paparicar seus amigos da sociedade que lhe deram as mãos lá atrás quando ele tinha apenas o mísero diploma na perede.

    Aí os sócios secretos alugavam casas, faziam suas farras, traziam belas garotas, enquanto os pobres iludidos e alienados pulavam feito uns cavalos em frente ao palco da festa, vibrando diante de seus ídolos…

    Théobaldo de Cuscuz tinha: presidente da república do mesmo partido dele, governador do estado do mesmo partido dele, deputado federal do mesmo partido dele, deputado estadual do mesmo partido dele, senador do mesmo partido dele, uma galera apoiando ele.
    E sabe o que aconteceu??? Perdeu a política!!!!
    Ohhh coitado do Théobaldo de Cuscuz….
    Mesmo com toda essa gente grande de políticos do seu lado, você ainda perde a política, Théobaldo de Cuscuz???

    Acabou o reinado de 4 anos de Théobaldo de Cuscuz…
    Por quê??
    Porque o outro adversário político, que nem candidato à prefeito podia ser, por estar na ficha suja e outras coisas mais, mesmo assim, conseguiu sair candidato e ganhou a política, ehhh.

    Sabe o que o adversário de Théobaldo de Cuscuz fez pra sair candidato e ganhar??
    Contratou uma equipe de advogados mais tops do país pra lhe auxiliar.
    Aí como os advogados faziam parte da sociedade secreta mais poderosa do país, colocando assim essa turma de parte no negócio, foi o jeito Théobaldo de Cuscuz sair de cena, deixando a cadeira de prefeito da cidade, mesmo tendo: presidente do seu lado, governador do seu lado, deputados do seu lado, senador do seu lado, uma turma do seu lado…e mesmo assim acabou o reinado de Théobaldo de Cuscuz…

    E o outro adversário que contratou advogados tops, sabe o que houve com ele???
    Ele passou os 4 anos desfilando na passarela do código penal, ehhh…de boa, de boa…enquanto Théobaldo de Cuscuz coitado levou um tombaço, e digo mais: até o governador do estado da época sentiu o efeito dominó também sobre ele…
    Porque a sociedade secreta mais top do país é composta por cabeças de cada área do nosso país: donos de bancos, agronegócio, empresas aéreas, canais de TV, cervejarias, rede shopping, rede lojas, planos de saúde, tudo…
    Aí uma turma dessas de parte no jogo, lógico que a ordem vêm de cima.
    E pelo fato de Théobaldo de Cuscuz ser integrante de uma sociedade secreta fraca, ele teve que obedecer às ordens de seus irmãos da sociedade secreta mais poderosa do país…

    Théobaldo de Cuscuz quebrou a casa toda, sumiu com a chave da prefeitura, bagunçou banheiro, papelada, deixou um caos de raiva dessa jogada de mestre que o seu adversário político lhe fez…

    Aí o novo prefeito que assumiu cheio de problemas, fez uma inauguração na cidade, e sabe quem veio prestigiar??
    O governador do estado, ohhhh, o que é do mesmo partido de Théobaldo de Cuscuz, ohhh…
    Nem teve consideração por Théobaldo de Cuscuz… Veio prestigiar a obra do outro prefeito de outro partido diferente…
    Mas pensando bem, por que o governador teve que vir prestigiar, discursar, e reconhecer o novo prefeito, hum??

    Resposta simples: porque a sociedade secreta mais poderosa do país estava de parte na vitória do novo prefeito, e como o governador do estado estava com dívidas no banco, como todo cidadão têm rabo preso com bancos, ele teve que sair da capital do estado pra vir pra pobre cidade pacata prestigiar o prefeito, que apesar de ser um simples prefeitinho, mas tinha a sociedade secreta poderosa sustentando ele…
    Ora, uma sociedade que têm donos de empresas aéreas, banco, só empresonas, lógico que se uma pessoa normal têm rabo preso, precisa dos serviços dessas mesmas empresas gigantes ela terá que colocar o rabo entre as pernas e ficar murcho, não é???
    Bem, a novela de Théobaldo de Cuscuz já enjoou até demais…
    Agora é com a Netflix e Globo News…

  2. TRAILLER OFICIAL da série “Théobaldo de Cuscuz” que eu vendi e tô encaminhando pra Globo, Netflix e Amazon Prime Vídeo:

    O próprio pai de Théobaldo de Cuscuz aparece em cima do palanque do adversário discursando CONTRA o próprio filho, Théobaldo:

    _Esse infeliz não ganha!!!
    _Esse infeliz não ganha!!!
    _Eu o amaldiçoei!!! Enquanto eu for vivo, ele não ganha!!! Não ganha!!!
    A galera ohhh…
    Théobaldo de Cuscuz toma logo uma caixa de remédio que faz dormir e vai dormir pra não acreditar no reboliço que está na cidade…

  3. Que venha ! Vamos dar um cacete retado nessa corja de ladrões e corruptos petistas . Venha logo galego filho da puta , não tem mais construção da Fonte Nova , não tem mais construção dos predios dos Correios e Petrobras , que foram super hiper faturados pelo seu governo. Kd o supremo e os seus “xerifes” que ainda não mexeram.esse vagabundo na cadeia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar