WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Eleições podem contribuir para segunda onda da Covid no Brasil?

Bahia notícias

Com a conclusão das eleições em parte das cidades do país – inclusive em Salvador –, a discussão sobre o novo coronavírus ganhou mais força no noticiário, principalmente pelo fato de outros países estarem vivendo uma segunda onda de pico da Covid-19. Quais as chances de o Brasil passar por situação parecida? O período eleitoral pode contribuir para uma maior disseminação do vírus? O 3 em Pauta desta semana versa sobre o tema. Assista o episódio completo:

Um Comentário

  1. É vivendo e aprendendo.
    O que eu mais aprendi nessa política é que quem mais ganha são os genros dos políticos. Quem estará nesse final de ano abraçado com as primeiras princesas, hum??
    Passando réveillon em Porto Seguro, no Quinta do Sol Lite Hotel??
    Ou em Ilhéus, no Cana Brava Hall Resort Hotel??
    Ou em Morro de São Paulo-BA, no Bella Vida Suítes e Apartamentos, hum??
    Quem está na lista dos integrantes do pacote semanal de réveillon destes??
    Eu fico imaginando, sabe, certos, alguns contando de dedo, candidatos à vereador coitados, que perderam, coitados, que viviam amuntados na garupa das motos pra cidade vizinha, pra ajudar na campanha de outro candidato a prefeito, e que também perdeu a política esse ano. Nem tomava banho, de correria, ah, um social aqui, outra campanha pra fazer alí, ufa, cansei, outra acolá, olheee…
    Cara, só pra resumir…só vale a pena se sacrificar se EU, gosto de falar é de mim, do que dá exemplo dos outros, se EU fizer parte da família, entende, do rol da família, que vale a pena, lutar, brigar, se esforçar, dar o melhor de mim, porque aí sim, estarei, com o futuro garantido sem se preocupar.
    Quem têm que lutar por eles são os genro deles!!! Esse texto é para todos do Brasil, os que ganharam a nível executivo no Brasil todo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar