WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

JÔNATAS CRESCE E PARTE OTIMISTA PARA A RETA FINAL

Milton Marinho

Com um pouco mais da metade do tempo de campanha cumprida, faz 25 dias, exatamente hoje, o crescimento de Jônatas está a caminho de se consolidar nas urnas no dia 15 de novembro.

O encontro de eleitores e apoiadores de Jônatas se deu neste sábado com uma grande concentração e uma caminhada surpreendente. Ninguém poderia imaginar que assim sucedesse.

A disputa da candidatura e da vitória improvável de Jônatas, sobre a força econômica da situação, não parece tão improvável assim, parece vir a galope.

Com os exatos 20 dias que faltam e, diante da obrigatoriedade de ganhar para se manter à frente do município, o candidato Paulo Rios mediu forças com Jônatas no dia de ontem com uma caminhada em Itati. Porém, me parece que o candidato da situação não mediu força com Jônatas, não, Paulo foi para Itati, e mediu forças com o seu próprio encontro na semana passada em Itororó, e não com Jônatas. Com isso, Paulo criou uma bolha para que possamos levantar suspeitas de que, na realidade, ele não está tão bem quanto propaga.

Os 20 dias que faltam do caminho percorrido pelos candidatos, resta a Jônatas e Paulo Renê apresentar aos eleitores uma proposta para combater a famigerada “Economia de Guerra” implantada por Adauto e pelo seu vice Paulo Rios, que terá a continuidade com o mesmo se vencer a eleição.

Quanto à bolha criada por Paulo em seus eventos, em que o de Itati, do dia de ontem, vence em volume o de Itororó, fruto do poder e do dinheiro que detém só tende a confirmar o crescimento de seu oponente, Jônatas, que não descansa em busca da vitória que está ali, logo em frente.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar