WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

PRESIDENTE DO PSB REAGE EM NOTA À POPULAÇÃO E CONDENA ALIANÇA DE JÔNATAS COM EX-PREFEITOS

ASCOM PSB

A UNIÃO DO ATRASO COM O RETROCESSO

 

Está circulando desde ontem, dia 12/10, um vídeo nas redes sociais no qual o ex-prefeito Marco Brito declara apoio ao candidato a prefeito pelo DEM, o vereador Jonatas. No referido vídeo, Marco afirma que firmou compromisso com Jonatas, e que foram necessários momentos a sós com o candidato para, segundo ele, “discutir alguns compromissos que ele (Jonatas) tem que nos prometer”.

Cabe perguntar: que compromissos teria Jonatas assumido com o ex-prefeito? Porque tais compromissos foram fechados a sós? Porque esconder o teor do acordo dos seus eleitores e apoiadores?

O candidato do DEM, que se apresenta como novo, carrega consigo o apoio de dois ex-prefeitos sabidamente fichas sujas e cujas gestões se notabilizaram por atrasos de salários, mau uso do dinheiro público e descaso com os cidadãos itororoenses. Seria esse o novo?

Além de ser o velho travestido de novo, o vereador Jonatas nada fez no seu mandato que pudesse lhe gabaritar para pleitear a chefia do poder executivo municipal, se notabilizando por ser o autor do projeto que alterou o nome da Praça Castro Alves para Eujácio Simões. Se prefeito for, irá mudar também o nome da cidade?

Na noite de hoje, selando a união do atraso e do retrocesso, foi confirmada a desistência da candidatura de Rubinho Cordeiro, com a declaração de apoio à candidatura de Jonatas, de forma que o vereador reunirá o apoio de Edineu, Marco Brito e Adroaldo.

Esse é o “novo” que disputará as eleições em oposição a Paulo Rios e Marcília. No vale tudo pelo poder não se enganem, cada um cobrará a sua fatia do bolo e o povo que fique com as migalhas. Eles acham que o povo não tem memória, mas jamais esqueceremos as mazelas que os cabos eleitorais de Jonatas causaram no município.

Não podemos retroceder, é preciso continuar com a mudança iniciada em 2017 com Dr. Adauto, é preciso eleger Paulo Rios e Marcília para que os abutres que rondam a prefeitura, sedentos pelo poder, sejam definitivamente jogados no lixo da história política do município.

 

Rodrigo Almeida – Presidente do PSB de Itororó

2 Comentários

  1. Só cego pra não ver que Paulo shogun (shogun-sistema de governo predominante no Japão de 1192 a 1867, baseado na crescente autoridade do xógum, supremo líder militar, que terminaria por submeter até mesmo a autoridade do imperador [A retomada do poder imperial determinou o encerramento do feudalismo japonês baseado no xogunato, a abertura do país ao exterior e o início de sua ocidentalização.]., vencerá essa eleição. e por falta de competencia e pulso- firme, afundará ainda mais essa cidade. por sua vez jonatas já está ciente de que daqui a quatro anos a dignidade de Paulo, Adauto e toda sua turma, estarão tão destruídas e desgastadas pelas escolhas erradas e espertas de ambos, que o povo sofrido por conta disso, só irá escorraça-los e votarem na suposta ‘salvação” que será jonatas. Afinal não sobrou mais ninguém pra encarar essa bucha de sena que é governar cidade com herança de corrupção.

  2. Política é um jogo de interesses. Todo gestor têm seus compromissos à cumprir. Agora, em matéria de política é necessário fazer a comparação em qual projeto de governo a BAGAGEM pesa mais, ou seja, a carga é mais pesada. O problema de certas pessoas é achar que interesses de gente influente são os mesmos de gente humilde, que ambos pensam iguais, que ambos têm os mesmos problemas, os mesmos compromissos à cumprir. Que gente rico precisa de bujão, feirinha, cestinha, inha, etc. E não é bem assim.
    Atender interesses da polução carente é fácil, quero ver é os interesses de rapouza velha, né, dos problemão. Nem sempre em um lugar OPOSIÇÃO UNIDA significa lucro pra pessoas como eu, que não passo de massa de manobra pra engordar os outros, sempre é assim todo tempo de política. A verdade é que grandes apoiadores e patreons de hoje tornam se grandes controladores de amanhã.
    Daí o perigo que muitas cidades correm se eleger uma pessoa que depois que assumir, coitado, acabará se tornando uma marionete nas mãos de quem hoje o apoiou, que com certeza não emprestou seu tempo por amor, né.
    Já pensou se em uma cidade tiver algum ex gestor apoiador de candidato que quando era gestor, passou os 4 anos escorado na equipe de advogados caríssimos, sendo que os recursos da cidade foram para farras em hiates, belas garotas, condomínio luxo em cidades litorâneas de presentinho dos sócios secretos por fazer parte do “projeto”, e que hoje está com a vida complicada, com processos em alta instância a cuidar, que hoje não têm mais equipe de advogados caríssimos pra manter, recebendo pressão de sócios secretos da alta sociedade que precisam de alguém no poder para poder arrancarem a lã da pobre ovelhinha, coitada, que acabará se tornando uma marionete nas mãos desses caras.
    Nem vou falar de fazendeiros sedentos também.
    Eu nunca ganhei uma bala de político nenhum, nem tenho emprego nenhum a ganhar de ninguém e nem cuspir no prato de ninguém. Apenas conheço o caminho das pedras, a matrix, o sistema piramidal desse mundo, cujo compromisso que o ser humano têm é com quem ele deve. OPOSIÇÃO UNIDA e SEDENTA jamais significará dias melhores pra um lugar, pois, nem a cereja do bolo eu terei o direito de comer. Pense num tempo de miséria e atraso que representa tal coisa em um lugar.
    Ah, ia me esquecendo: o mesmo vale pra lideranças que se dizem defensor da pobreza em uma cidade, sendo que o compromisso dele for com os sócios secretos da alta sociedade que o mesmo fizer parte. Pois, quando o fulano tinha apenas um diplominha michuruco na parede, foi convidado a entrar no rol dos sócios, aí, que que acontece? A primazia, a prioridade sempre será com a sua turma. Trazer melhores bandas do país pra tocar na cidade pra quem curtir, os pobres?? Coitados!! Pra os sócios secretos do seu rol curtir.
    Cansei de ir pras festas tops assim, só pra ficar espiando os playboys filhinhos de coronééé só desfilando com as belas garotas. Ô tempo de gado eu vivi…e ainda vinha conta de luz cara final do mês…as belas garotas têm que ser é para mim…não é pra essa raça não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar