WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

RUBINHO REFORÇA O GRUPO DE JÔNATAS QUE CONTINUA CRESCENDO

O radialista e candidato a prefeito pelo PCdoB  na terra da carne-de-sol, Rubinho Cordeiro, num gesto de reconhecimento que não reunia as condições ideais para fazer a disputa em Itororó, resolveu sair do páreo e apoiar a candidatura de Jônatas e Paulo Renê (DEM).

Com a desistência de Rubinho e seu apoio aos candidatos do DEM, Jônatas, que vinha numa crescente impulsiona cada vez mais  a sua campanha e polariza de uma vez por todas a disputa com o candidato da situação, Paulo Rios, que desde o sucesso da inauguração do comitê do Rio do Meio, botou as barbas de molho para o que viria a seguir: o crescimento meteórico de Jônatas em muito pouco tempo. E tempo mais que suficiente, ainda resta para que Jônatas imponha uma derrota ao seu adversário.

Itororó está mais que balançada com o que está vendo em termos de ações e articulações do candidato e seu agrupamento ligados ao DEM. A população entende que a tal “vitória improvável” que se discutia nos bastidores não é mais improvável assim. Se fervor político da cidade continuar nessa balada, em poucos dias a cidade tem um líder jovem e carismático para ser seguido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar