WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

ITORORÓ: SOBE PARA 14 O NÚMERO DE CASOS DA COVID-19; RIO DO MEIO TEM 10 NOVOS CASOS

SUDOESTE HOJE

 

Após uma trégua de mais de quase 2 meses, Itororó voltou a registrar 10 novos casos da Covid-19, chegando ao total de 14 pacientes infectados, sendo 4 já curados na sede do município.

Na tarde de ontem, um paciente do distrito do Rio do Meio testou positivo pelo Lacem, o que levou a Secretaria de Saúde do Município a realizar testes rápidos em massa nesta quarta-feira (10), para avaliar a situação no distrito, sendo confirmados mais 7 casos do novo vírus.

Com esse aumento inesperado, o prefeito Adauto Almeida decretou medidas urgentes no distrito do Rio do Meio, dentre elas o fechamento de todo o comércio local e outras de isolamento e distanciamento social.

Neste mês de junho, a incidência do novo vírus no Médio Sudoeste teve aumento significativo, principalmente em Potiraguá, Maiquinique, Ibicuí, Itapetinga, Iguaí e agora em Itororó.

OS RESULTADOS DE RIO DO MEIO SÃO PARCIAIS E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES ATÉ O FECHAMENTO DO BOLETIM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE CONTINUA REALIZANDO OS TESTES RÁPIDOS NO DISTRITO.

Por Davi Ferraz 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar