WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ATRAVÉS DA CÂMARA, VALFRIDO MIRANDA AJUDA HOSPITAL DE ITORORÓ COM ESTRUTURA PARA INSTALAÇÃO DE RESPIRADORES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Milton Marinho

 

Foi celebrado na tarde desta sexta-feira,17, um pacto de ajuda entre o presidente da Câmara de Vereadores, Valfrido Miranda e a direção do Hospital e Maternidade de Itororó na pessoa do doutor Almir, no sentido de ampliar o cerco ao coronavírus na cidade de Itororó.

Assim como a Bahia e o Brasil, estão empenhados em diminuir o avanço da doença, a cidade de Itororó sai na frente com as ações do presidente da casa legislativa que além de mover uma ação na Justiça Federal, para buscar nos precatórios do Fundef uma verba no valor de mais de 3 milhões de reais que será destinada para combater os males e as sequelas sociais que o coronavírus deixará de herança para o munícipio, (dinheiro que já se encontra nos cofres da prefeitura de Itororó), Valfrido colabora com a destinação aproximadamente 18 mil reais para o hospital.

O dinheiro é exclusivamente para aparelhamento da sala onde serão instalados 2 respiradores.

É a Câmara de Itororó e seus vereadores saindo na frente nessa luta contra o vírus letal que assola o mundo.

Parabéns ao presidente Valfrido e aos demais vereadores que compartilham dessa causa.

Um Comentário

  1. Como ? Quem patrocinou esses atos foi o povo que quer ver o Brasil nos trilhos , o presidente não estaria ali apoiando as manifestações e também expressando publicamente suas opiniões se não tivesse o apoio do EMFFAA , a sorte está lançada: os partidos de esquerda e comunas de um lado , a população e os militares do outro .
    Sem paixões políticas, a análise que deve ser feita é essa : o povo não quer mais essa casta política que domina o nosso país há muito tempo , vivemos ainda no tempo das “Capitanias Hereditárias ” ,não temos e não teremos uma renovação das políticas com a continuidade deste feudo que nos comanda desde sempre! E é contra tudo isso que nós estamos brigando , estamos nesse exato momento tendo duas crises , uma de saúde e a outra institucional, e tenho certeza que vamos vencer as duas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar