WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

WALTER MARQUES CONTINUA NO DEM COM JÔNATAS O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO.

 

Numa queda de braço histórica entre o pré-candidato Jônatas e o prefeito Adauto, para ver quem ficaria com o pré-candidato a vereador Walter Marques, contrariando a lógica de quem detém o poder pudesse abocanhar o prêmio, deu o contrário e Jônatas, aos 45 minutos do segundo tempo -fechamento da janela partidária- venceu a batalha contra o partido PSB, ligado ao prefeito que fazia questão de ter Walter Marques como aliado.

Assediado pelo prefeito como jamais fora, Walter, fiel à suas raízes, não se deixou levar pela luz do poder e segue com Jônatas ruma à vitória para ocupar uma das vagas no parlamento municipal.

Com isso o prefeito perde mais uma batalha para o campo adversário, hoje protagonizado pela figura do jovem Jônatas que vai pra cima de Adauto no objetivo de vencer as próximas eleições (majoritária e proporcional), no município.

7 Comentários

  1. Parabéns pela sua decisão Walter!
    Decisão que foi 100% tomada pelo seu coração sem nenhum tipo de pressão. A vida sempre nos tráz surpresas, eu ponho a amizade acima da política, e você chega com mais crédito do que nunca meu irmão! Não iremos medir esforços para te ver vereador novamente, tem total apoio do nosso grupo como nunca. Deus conhece o coração de cada um de nós. Um grande abraço amigo e vamos rumo à vitória!

    1. Meu irmão, Jônatas Lisboa, eu sempre te disse: ” Não me vejo candidato a vereador com outro candidato a Prefeito que não seja você, Jônatas !”. Agora eu sinto que ainda existe amigo de verdade, independentemente de quaisquer circunstâncias. Você me encantou num momento difícil da minha caminhada política. Você só me dizia: fica em paz! Faça o que o seu coração pedir. Não tem problema algum você sair do DEM. A nossa amizade continuará sendo a mesma. Só quero que você continue abrindo as portas da sua casa, para eu poder tomar um café. Muito obrigado por tudo.

  2. Pela primeira vez, Walter, acertou!! Os adversarios estao sentindo o baque, hj, embora em isolamento social, liguei para alguns amigos, todos estao empolgados com a possibilidade de alternar o poder no Municipio, chegao de prefeito do NAO, o povo quer ser ouvido, ter voz e vez

  3. Até hoje não entendi o porque de Rodrigo Almeida filiar Valter Marques na base do governo, Dr Adauto venceu em 2016 sem Walter Marques, sem Valfrido, Sem Renilda, sem Có, Sem Toinho e etc, agora é só mais um pleito, pode juntar tudo que o homem do jaleco branco bomaba de nova chaaaama!

  4. Walter veio somar e com certeza, contribuira muito com a campanha vitoriosa, os evangelicos que conheça TODOS ja fecharam com Jonatas, Adauto é espirita, nao sei se foi essa influencia, evangelico é muito sincero e leal

  5. Milton ‘Olavo de Carvalho’ Marinho kkkkkkkkkk o guru do nebre Jônatas, eu sempre apostei e acredito em candidaturas idenpendentes como foi a cadidatura do nosso prefeito, quando um candidatura rodeada de abutres como é o caso desse clã que estar se aproximando de Jônatas é para se preocupar, então Itororó fica de olho nesse grupo, pois o mesmo só esperto de olho no bolo, todos com uma faca na mão para estraçalhar com o nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar