WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

VEREADORES DO MDB DECIDEM ACOMPANHAR JÔNATAS NAS ELEIÇÕES.

Milton Marinho

 

Há poucas horas do fechamento da chamada Janela Partidária, os pré-candidatos a vereador ligados ao ex-prefeito Marco Brito, numa reunião que acaba de acontecer, decidem acompanhar o pré-candidato a prefeito Jônatas Lisboa.

O time dos Democratas se completa com os seguintes nomes: Sergipe, Có, Dona Renilda, Compadre João, Bituri, Edileusa e Rose.

Além de Toinho, doutor Lopes, Boy, Cristiane, Vanda e Chuca do social, o Democratas vai contar com a filiação do presidente da Câmara Valfrido Miranda.

Com isso, o agrupamento dos Democratas se fortalece para o pleito, adquirindo musculatura para fazer um bom número de ocupantes da próxima legislatura na Câmara Municipal.

A decisão foi tomada há pouco instante e os pré-candidatos fizeram questão de protocolar a adesão junto ao pré-candidato da majoritária, Jônatas Lisboa.

8 Comentários

  1. Está se configurando um grupo forte para fazer frente ao arremedo de prefeito que assola nosso município e tem levado ao desespero toda nossa população. Esperemos para breves dias a adesão do grupo do ex prefeito Adroaldo. Mesmo que ele não possa vir diretamente, devido mesmo a sua condição de ligado ao governador que tem como candidato preferido, o Dr. Carrasco. Eu confio em significativa adesão da massa Itororoense. Só Jônatas Lisboa é ficha.

    1. Sabe de nada inocente. Tu vive em que pleneta meu irmão, Adroaldo ‘coronavirus’ estat totalmente isolado, até Valfrido pulou do barco.

  2. Jônatas está com uma campanha limpa, pautada no bem da Cidade, seu projeto vai ganhando musculatura, pé no chão, abalou as estruturas dos adversários que estão perdidos e atordoados

  3. Eu considero Walter Marques uma especia do saudoso “Adilson Radio Globo”, tem um enorme poder de influencia na Cidade, principalmente junto aos evangelcios, vai alavancar a candidatura do Jonatas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar