WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

EX-PREFEITO ADROALDO TESTA CORONAVÍRUS POSITIVO, MAS SE RECUPERA EM SUA CASA

Milton Marinho

O ex-prefeito e atual diretor da CAR Adroaldo Almeida, aparece em vídeo relatando que testou positivo para o coronavírus.

A confirmação do teste se deu hoje, onde o ex-prefeito fala que desde o dia em que se viu com os sintomas da doença, ele não teve mais contato com ninguém da cidade.

Confira vídeo:

 

7 Comentários

  1. Mas nos dia 14/03 ele esteve presente em um evento do PT na visinha cidade de Itapetinga, 15/03 reunido em Itororó com seus pré candidatos a vereadores do PT e da base aliada÷ também no dia 17/03 também em Itororó reunião com a militância do PT, em minha opinião Adroaldo foi no minino irresponsável, nesses dias já recomendava não ter mais eventos com aglomerações e o ex-prefeito ignorou todas as recomendações da OMS.

  2. Tem áudios nas redes sociais, falando que os sintomas não se deu agora, mas desde que ele sentiu a gripe e febre. Agora, foi somente a real confirmação, sintomas foi antes. Sendo assim, está configurada no minimo a irresponsabilidade.
    Existe áudio falando que dona Cristina, esposa de Adroaldo, também está contaminada, seria bom a dita senhora vir a público, mostra qual é real situação. Mesmo porque, sendo ela esposa de um infectado, não é de se descartar a possibilidade dela estar também. Coragem Itororó, isso vai passar, tudo passa.
    E Marco Brito, que sumiu da praça, do cenário politico Itororoense, ele que veio de Salvador, centro maior do corona vírus, estaria M B contaminado também, seria a famosa depressão e a contaminação?.

  3. Pensamento raso, querer tripudiar em um momento de fragilidade de um adversário político, devemos orar uns pelos outros, antes de ser candidato , é um ser humano

  4. Acaba de sair a notícia que o ex prefeito de Santa Cruz da Vitória ,que é do PT e estava em reunião com Adroaldo , está infectado também é se encontra em quarentena domiciliar . Estavam eles em uma reunião política no dia 14/03/2020 , deixando a reportagem transparecer que foi infectado pelo ex prefeito de Itororó.

    1. Poxa!! vc parecer torcer pela morte de seu oponente, ficaria mais facil o caminho, ne? Que coisa feia, seria por que Adauto conta com o coronavirus para sua reeleiçao??? Estava perdido sem rumo, ganhou força com o virus, lamentavel!!

      1. Anônimo deixe de ser imbecil , ninguém está usando de informações públicas pra fazer política, aqui é só comentários e lamentos , sei se de ter a mente pequena, porwue o que está em jogo aqui é o bem estar de todos . Tudo nessa sua cabeça de merda tem haver com Adauto, Adroaldo, M.Brito , estamos falando de vidas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar