WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADAUTO ESTÁ COLADO E SATISFEITO COM O GOVERNADOR RUI COSTA

Milton Marinho

Em recente visita ao município de Jussari na última quinta-feira 6, o governador Rui Costa (PT) em mais uma agenda de inaugurações no território do Litoral Sul.

O município recebeu uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Academia da Saúde, ruas requalificadas com pavimentação e drenagem, além da formalização do convênio do Programa Bahia Produtiva para beneficiar criadores de gado leiteiro.

E, para não deixar dúvida da ligação entre o prefeito Adauto (PSDB), e o governador Rui Costa, o estafe do Governo da Cidadania do prefeito de Itororó se fez presente ao evento em Jussari para, no mínimo, dois pedidos: obras para o município e reforço para a sua reeleição.

Para quem disse que entraria para a história com quatro anos de um mandato apenas, Adauto parece ter tomado gosto pela cadeira de prefeito e quer repetir a dose.

 

 

 

5 Comentários

  1. Bacana! Coisa boa! Deus no controle! A última palavra é de Deus, não esqueça. Oh, Milton! Sei que o Governador vai apoiar Dr. Adroaldo e Rosenberg também. Causa estranheza essa insistência em dizer de forma contrária. Dr. Adauto acho difícil emplacar novamente no cargo, seria uma insensatez e incoerência dele como vc mesmo frisou, ficaria somente um mandato

  2. Eu desejo que o atual prefeito de uma cidade do Brasil se reeleja de novo. Não voto por idealismo até porque se isso existisse, candidato a prefeito do PT não se juntaria com lideranças do DEM, e outros, simplesmente para derrubar o atual prefeito da cidade.
    Certa liderança do PT que uns meses atrás dava show nos congressos, reuniões de militância em seu discurso: olha, precisamos ter cuidado com as alianças, pois estas alianças foram a causa de hoje estarmos na merda!!! Voltemos às raízes, aos ideais, e pá pá pá…
    Mas para derrubar o atual prefeito aí vale tudo né? Aí sim, se pode fazer alianças com lideranças de partidos de oposição a nível nacional hein??? Sendo que o atual prefeito dessa cidade é da base do governador do estado, que também é do PT!!! Que coisa !!!
    Direita e esquerda são apenas dois lados da mesma moeda, dois braços do mesmo sistema…
    Isso é outra história, a famosa regra “dividir para conquistar” elaborado pela elite para o gado esquecer do topo da pirâmide ok…
    Mas como existem cidades onde pessoas agem por emoção, sentimentos, certos políticos deitam e rolam com locutores sensacionalistas, reuniões regadas a bebidas, musiquinha sertaneja da sofrência neh, pra tocar o sentimento, alimentar suas ilusões.
    Cara, os tempos mudaram. Acha que prefeito e outros cargos políticos é como antigamente que fazia o que desse na teia? Não!! Eu sei como funciona a coisa.
    Sem falar nos patreon$ neh? Sempre por trás de cada candidato há uns 4 patreon$. Aí o candidato que ganhar, a “ordem secreta dos patreon$” estará na sombra e água fresca como sempre, neh…só esse grupo secreto que sempre ganha…
    Quê que adianta eu ser massa de manobra pra botar outro fulano na poltrona bonita, sendo que a agenda global da elite mundial é uma só e todos a devem seguir, fingindo se de piloto em um avião que já têm a sua rota pré estabelecida…

  3. Agora é hora de cada um “vender seu peixe” apenas para ocupar a poltrona bonita que hoje se encontra com atuais gestores executivos…aí o quê que acontece?
    Apenas se trocam as pecas, colocando outro fulano que apenas será a peça da engrenagem de todo um sistema montado apenas para dar prosseguimento à agenda OK…

  4. Adauto já teve céu de brigadeiro, hoje cada vez mais contestado nas redes sociais, o povo perdeu o medo, grita, esperneia mesmo, mormente , com a saída de moradores buscando outros lugares, sinal visível que sua administração fracassou, nem Lucene , sua escudeira, tem mais , o ufanismo de antes, bem contida, aliás, sabe que suas postagens não corresponde aos fatos vividos pela população. O povo está sentindo na pele o desastre da administração do medico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar