WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ENTREGA DE BARRACAS AOS FEIRANTES DO RIO DO MEIO GERA MAL ESTAR ENTRE OS CACIQUES POLÍTICOS DE ITORORÓ

Milton Marinho

Na hora de batizar a “criança”, o pai biológico, o adotivo e os padrinhos buscam se localizarem logo á frente do palanque montado para a sessão de fotos que haverão de circular em tempo real nas redes sociais.

Valfrido que, há mais de três anos fizera o pedido ao seu deputado, depois de muita labuta para as barracas de feiras do Rio do Meio chegar, recebeu a encomenda esta semana.

Mas não é que mal acaba de desembarcar no distrito e as barraquinhas já estão dando o que falar?

Uns dizem que as “crianças”; isto é, as barracas só serão entregues com a presença do deputado Rosemberg, que não estaria hoje no município.

Outros dizem que o ex-prefeito e diretor da CAR, (Companhia doadora das peças) , Adroaldo Almeida não se faria presente se o prefeito Adauto ali estivesse, para também celebrar e partilhar do momento solene.

Valfrido, que não tem nada a ver com isso, não faz questão de quem vai estar no local da festa. Como vereador do distrito, no balada da retórica da harmonia entre os poderes que lhe confere o cargo de presidente da casa legislativa de Itororó, cabe a ele convidar tanto o deputado Rosemberg, como o atual prefeito e aliado do governo petista no estado, Adauto Almeida, assim como Adroaldo que dirige a companhia (CAR).

O importante para o distrito, depois de muitas complicações para a parturiente, o estado, pelo tempo que levou para conceber a obra, por fim, a obra nasceu.

Resta agora, saber quem realmente logrará êxito político nas próximas eleições com a realização da obra.

A população, vai dar em troca, nas urnas, a parte que cabe a cada um deles nesse latifúndio.

A festa e o bafafá foram adiados para o próximo domingo.

 

Um Comentário

  1. Sem me ater a politicalha nojenta que permeia o ato e o fato, mesmo com a presença de rato na beira do prato, diga a todos que está de parabéns o iniciador desse acontecido, ou seja, ao preclaro vereador Valfrido, pois as barraquinhas são deverasmente bonitas e dará outra cara á dita feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar