WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Sandro Régis defende atuação de ACM Neto nas eleições do interior

por Lucas Arraz / Lula Bonfim / Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

 

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) defendeu, durante os festejos da Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (16), a atuação do prefeito de Salvador, ACM Neto, nas eleições deste ano no interior do estado.

Segundo o democrata, Neto é um líder a nível estadual e certamente atenderá aos anseios dos interioranos por envolvimento nos pleitos eleitorais de 2020 em toda a Bahia.

“ACM Neto é o líder estadual das oposições, é o nosso comandante nesse processo e terá cuidado especial com a eleição de Salvador, mas não tenho dúvida que ele também irá atender aos anseios do interior”, disse o deputado ao Bahia Notícias.

“O interior clama pela presença de Neto e quer vê-lo em 2022 governador do estado”, disse Régis.

Sobre as eleições de Salvador, Sandro Régis não acredita em vitória antecipada. “Temos que trabalhar muito. Mas é claro que haverá a comparação dos projetos. O soteropolitano vai fazer uma avaliação do que era Salvador antes da administração de ACM Neto e o que é após. Tenho certeza que não vai querer o risco de perder esses avanços”, avaliou.

O deputado do DEM listou as qualidades necessárias para ser vice na chapa de Bruno Reis à prefeitura soteropolitana. “É preciso um vice que agregue, some e que tenha uma imagem positiva com a sociedade”, definiu.

“Eu tenho certeza que Neto, Bruno e todos os partidos aliados terão a sabedoria de escolher um grande vice para formar essa chapa que representará o trabalho, o progresso, os avanços de Salvador e, acima de tudo, cada família que mora na nossa querida capital”, finalizou o deputado.

3 Comentários

  1. Certamente o líder maior do DEM da Bahia e Presidente Nacional do Partido estará no palanque do nosso grupo em Itororó, ajudando a construir uma grande Vitória.

  2. A eleição no interior é muito diferente, apoio vindo de líderes sem poder não ajudam muito, pois o eleitora interiorana vota muito por questões pessoais.

  3. Se o eleitor do interior vota muito vendo o lado pessoal como fala o baba ovo batata, então seu preferido prefeito será muito preterido, ou seja, será muito mal visto, já que nao agrada nem a gregos nem a troianos, agradando somente ao dito puxasaco e alguns beneficiados pela desastrosa gestão.
    Toma tento batata alienado e bilolado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar