WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

MARCELO ANDRADE DIZ QUE ADAUTO ESTÁ DE MALAS ARRUMADAS PARA INGRESSAR NO PT

Milton Marinho

 

Marcelo Andrade, que foi homem forte do governo do Leão Marco Brito, em três mandatos, me apareceu com essa pérola de notícia hoje pela manhã.

Pelo carinho que o governador vem tratando o prefeito Adauto, já se prenunciava que tal fato pudesse acontecer.

Por enquanto, segundo Marcelo, que tem transito na Assembleia Legislativa da Bahia, onde o deputado e seu primo Jânio tem boas relações com o governador e adjacências do palácio não pode ser só bravata ou conversa fiada que circulam pelos bastidores da casa.

Pegado carona nas palavras do presidente Lula, que pretende que o PT lance candidatura em todos os municípios do Brasil, na Bahia, Rui prepara parte de seus apoiadores em um número maior possível, para que possa migrar para a legenda petista.

Marcelo Andrade, relata que sua fonte lhe disse que ouviu de figuras próximas do governador, que o “meio termo” da quantidade de prefeitos que estão no chove não molha dos partidos, não é o alimento que está sendo digerido com facilidade por Rui, não, especialmente, com Otto Alencar, em sua sombra, papando prefeituras a torto e a direito e se agigantando em seu governo. Fato em que está pondo Rui com as barbas de molho, e que insurgisse para tomar a decisão de abrigar nomes de outras legendas no PT, que tem com ele, as melhores relações para legenda saia vencedora em 2020.

Se o governador, que vem capengando em matéria de ajuda Itororó, apesar de se dizer grato ao prefeito pelo apoio recebido nas eleições de 2018, ampliar a sua ajuda a Adauto para que a cidade receba suas demandas, que mal há em Adauto migrar para a legenda?

Sabemos que o município sofre e muito por falta de melhorias e de ações do estado.

A oportunidade de Itororó dar um salto de qualidade é agora. Por que não? Quem sabe Adauto dá uma reduzida em seu alto índice de rejeição, de modo que, e ao cabo de seu mandato, a cidade venha a se redimir de seu governo ruim em todos os aspectos e nos apresente uma nova face..

Acho que pode ser uma tacada de mestre de Rui e, por parte de Adauto, o preço a ser pago vai ficar o mesmo que ele pagou para ser o aliado do governador da forma em que está.

O governador e o PT, nunca se importaram de Adauto se abrigar na legenda tucana.

Para o bem de Itororó, se o resultado for bom para todos, o que prende Adauto ao PSDB, senão o fato de ter tentado fazer alguma coisa por Itororó durante os seus três anos de reinado sem nada ter conseguido, além das trapalhadas de seus meritocráticos homens de confiança que a população toda desconfia.

Se Adauto gosta um pouquinho de verdade da cidade que o acolheu e que o fez prefeito, está na hora de devolver uma parte do que a cidade lhe deu. Ir para o PT pode ser o caminho.

Vale lembrar, que Marcelo Andrade tem transito nas duas esferas de governo: municipal e estadual.

Não sei se Adauto irá repousar seus últimos dias de mandatário do município nos braços do PT, mas que a informação tem tudo a ver, ah, tem.

9 Comentários

  1. O interessante disso tudo é ver adroaldo que não será candidato, enganar muitas pessoas em itororo dizendo que será candidato, pior ainda é ver seus seguidores acreditar, será uma decepção muito grande pra eles kkkk. Pelo visto será duas candidaturas, PT X Dem.

  2. Se for verdade, Dr. Adroaldo, homem do PT em Itororó, vai ficar uma arara, e não será azul; já imaginaram ele do partido, mas preterido, pelo que do partido não é?

    Aguardemos as águas rolarem por baixo dessa ponte; agora digo, se verdade for, o cenário politico mudará de água para vinho. E o candidato que representa a esperança de dias melhores para a população de Itororó que vive a míngua de pão e água, nesse desgoverno do não, poderá ver alvissaras ventilarem para sua horta.

    Eu espero que se confirme, ,,.

  3. Sai pra lá satanás….vai arrudear seus capetas no inferno. Morto politicamente , aí vem pra cá assombrar pessoas de bem. Se isso acontecer meu ídolo milton marinho, ele somente se filiara, mas a massa do PT local não acompanha não. Show urucubaca……

  4. Sai pra lá satanás….vai arrudear seus capetas no inferno. Morto politicamente , aí vem pra cá assombrar pessoas de bem. Se isso acontecer meu ídolo milton marinho, ele somente se filiara, mas a massa do PT local não acompanha não. Show urucubaca……

  5. Temeroso, Dr. Adauto tem um indice de rejeiçao jamais visto em uma Cidade do porte de Itororo, sera que nao abriria chance de Jonatas eleger facil, facil?

  6. Adauto no pts
    ou não, apanha do mesmo jeito, Jonatas pode prepará o terno e gravata pra posse de prefeito mas novo do dem na Bahia homem honesto e simples igual não existem. Aguarde capa branca o doce está fervendo….

  7. Se o doutor não fosse tão assim “seguro” eu até que votava nele, caso ele fosse o candidato oficial do governador Ruy na legenda do PT. Se não fosse uma gestão do “não” até que dava pra votar no cabra, sendo ele o representante do gov. Ruy. Se ao menos ele se regenerasse, ao aderir aos princípios sociais, de caridade… Até porque, se correr o bx pega, se ficar o bx come também…Porque, mudança nenhuma haverá, caso ele saia também. Não acredito em certos candidatos que certos amigos meus vêm me falar, olha, certo fulano é o novo para cidade fulana de tal, é a bola da vez, ele têm o apoio de fulano de tal, influente, que está apoiando ele, outro bertano de tal, também influente, está apoiando ele, uma dúzia o apoia, uau…e coisa e tal…mas não é bem assim, pois, os grandes patrocinadores de hoje, se tornam também grandes controladores de amanhã… se o salvador do mundo ganhar, nem liberdade terá de governar, pois, panela que muitos mexem, chega o dia que ela sola, bolo que todos estão mexendo, ele sola também. É daí que se geram as marionetes, os fantoches, que até veio de baixo, da classe trabalhadora, mas, pode até ser um santo, um anjo de bondade, mas, essas qualidades não passam de marketing, de isca, apenas isca, pois, depois que estiver eleito, o seu primeiro compromisso não será comigo, é claro, que não… é só mais um engano…e eu, pobre eleitor, vai chupar o dedinho de novo…mudança só se for na equipe do alto escalão, sabe, aquela repetida transição, somente e nada mais…até porque política é um jogo de xadrez que só se mexem as peças, pois a agenda é uma só e todos a devem seguir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar