WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

JOÃO CALIXTO: COM A CHEGADA DAS CHUVAS VIVE O BAIRRO EM PERMANENTE SITUAÇÃO DE CALAMIDADE

Milton Marinho

Refém de governos que ao longo dos anos não assistiram à população do Bairro João Calixto, ao menor sinal das chuvas de verão, no dia de hoje, que bateu como um forte aviso nas portas de suas casas, os moradores da desprezada comunidade, assistem ao descaso de mais um governo que prometeu melhorias e que nada cumpriu até o momento.

Vivendo em permanente situação temerária, famílias inteiras rezam para que as chuvas de verão não tragam com elas, nenhuma tragédia previamente anunciada.

O pequeno temporal desta tarde alerta governo e comunidade para o perigo que está por vir.

Quanto ao governo da Cidadania de Adauto, faz-se urgente que olhe com mais carinho para o bairro. Ano que vem tem eleição de prefeito e vereador.

 

CHUCA DO CELULAR PRESENTE

4 Comentários

  1. Fiz campanha para o Dr. Adauto e, até tive desavenças com alguns amigos. No inicio do Governo, bastante animado com a “nova politica”, empolgue, i e, achei que doravante, Itororo seria um canteiro de obras, uma Cidade pequena, que, bem administrada ,iria tranformar em uma “princesinha” do Sul da Bahia, até porque houve estimulo com uma reportagem generosa na Globo sob expectativas com novos administradores, ledo engano, o Prefeito que imaginavamos que iria “amassar barro” e ao menos mitigar o sofrimento do povo, na minha otica nao passava de um politico carrerista, igauis aos demais, com uma agravante: frustrou até mesmo quem nao votou nele. . O povo do Bairro Joao Calixto que votou em massa nele, hoje, sofre com as mesmas desilusoes, vida que segue….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar