WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

VEREADOR LÉO GÁS METE A MÃO NA MASSA E REFORMA PARQUE INFANTIL DA CIDADE

Milton Marinho

Obcecado em cuidar das crianças da cidade, o vereador Léo Gás, conhecido por fazer há doze anos a festa das crianças de Itororó, dessa vez foi mais além: Leo arregaçou as mangas e, pessoalmente, apareceu munido de ferramentas para executar a reforma do parquinho da entrada da cidade na praça Henrique Brito, que há muito vinha carecendo de uma reforma por parte do governo municipal.

Não aguentando esperar mais pelo poder público, o vereador Léo Gás não contou conversa e, com seu gesto, faz o próprio governo, de quem ele é vinculado a passar um vexame sem precedentes, até porque cabe ao administrador executar obras de reformas e reparos no patrimônio da cidade.

Assim, “pissuído” do espírito do prefeito de Colatina, Sérgio Meneguetti, Léo Gás visa, mais uma vez, merecer a vaga de vereador na casa legislativa.

Já imaginou se a moda pega?

 

4 Comentários

  1. Adauto a cada dia enchafurda no pântano da incompetência e deixa a população a deriva. Obras comezinhas necessita que o povo execute. E, ainda quer ser reeleito

  2. Milton, acompanho seu blog ha varios anos, isto é, desde a fundaçao, porem, fiquei estarrecido com essa noticia, algo estapafurdio , estou assustado , sem acreditar, daqui a pouco iremos ter que recolher nosso proprio lixo, ou pagar por quantidade produzida, varrer as ruas, colocar lampadas nos postes e zelar pela rodoviaria e orgaos publicos, lastimavel, adauto (com a minusculo, mesmo) zero a esquerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar