WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO MARINHO CONVIDA JÔNATAS PARA DISPUTAR ELEIÇÃO PELO REPUBLICANOS

Milton Marinho

Em encontro com o deputado federal Marcio Marinho (REPUBLICANOS) antigo PRB, no dia de ontem, em Itabuna, o parlamentar esteve em reunião com o vereador Jônatas e pré candidato a prefeito de Itororó pelo DEM, onde recebeu o convite de Márcio para se filiar ao seu partido.

Márcio já vem flertando com Jônatas há algum tempo, pois quer ver o seu partido ocupando maior espaço na terra da carne-de -sol.

Segundo Márcio, essa busca pelo pré-candidato Jônatas, se deu por conta do acesso que ele teve às pesquisas  de opinião, que foram feitas em Itororó, e o ex-presidente da câmara aparece bem, pontuado com chances de ganhar as eleições.

Jônatas, por sua vez, agradeceu ao deputado a oferta, mas o que ele pretende mesmo, além de costurar esse apoio,é unir outros partidos em seu entorno, onde o REPUBLICANOS e o DEM, possam caminhar unidos em Itororó.

 

5 Comentários

  1. Jônatas é o único candidato que tem chance de vencer Adauto, face ao baixo índice de rejeição. Outros fatores devem ser levados em consideração: Marco Brito jamais apoiará Adroaldo, e se este insistir com a sua candidatura, Marco será candidato, só para derrotar o candidato do PT, dividindo assim os votos da oposição, deixando Adauto governar mais uma vez. Se Adroaldo desistir de sua candidatura, Marco Brito apoiará Jônatas, ou orientará os seus vereadores e eleitores a ficarem com Jônatas, sem participar da campanha. Aguardaram os próximos capítulos.

  2. É bom oxigenar o ambiente politico em nossa Cidade com ideias novas e o vigor da juventude do Jonatas. Adauto esta muito desgastado, e enrolado com denuncias de praticas nao muito republicanas. É hora de mudança

  3. Até o momento, é o único nome de bem que nos restou! O prefeito já vem fazendo besteira, já entrou na política do toma lá dá cá. Vem praticamente muita coisa que o mesmo condenou, com essa candidatura de jhonatha será o que eu preciso pra não votar em adauto.. Adroaldo e marco nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar