WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Guru do neofascismo mundial, Steve Bannon reconhece liderança global de Lula e pede reação

247 Brasil

247 – Steve Bannon, que é ideólogo do neofascismo no mundo e manda na política externa do Brasil-colônia de Jair Bolsonaro, pediu uma reação à liberdade do ex-presidente Lula. Ele está preocupadíssimo com a liberdade de Lula. Em entrevista ao jornalista Ricardo Senra da BBC Brasil, afirmou que Lula é  “o maior ídolo da esquerda globalista do mundo” desde a saída de Barack Obama do governo dos EUA, e afirma que sua volta às ruas trará “enorme perturbação política ao Brasil”.

“Agora que está livre, Lula vai virar um imã para a esquerda global se intrometer na politica brasileira. Ele é o “poster boy da esquerda globalista”, diz.

Não é apenas Lula livre que preocupa Bannon. As condições de governo Jair Bolsonaro também deixam-no amuado. Ele avalia as investigações sobre o uso de laranjas no PSL e suposto caixa 2 na campanha de Bolsonaro à presidência como “puro non-sense” e uma tentativa de desestabilizar o governo. “Aconteceu o mesmo com Trump.”

Bannon atacou o STF, indicando que é “bastante evidente” que o STF (Supremo Tribunal Federal) agiu para atrapalhar Bolsonaro ao decidir que réus só devem ser presos após se esgotarem as possibilidades de recursos – o que permitiu a libertação de Lula da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, na última sexta-feira.

4 Comentários

  1. O neofascismo esta diminuindo no mundo inteiro, só resta a eles o que sao especialista , os GOLPES.. Outrossim, é sempre bom lembrar que a direita nao sabe conviver com a democracia e inclusão social dos mais pobres

  2. Vc deve ter “esquecido ” de citar outro trecho importante da entrevista , exatamente onde ele afirma que o Lula é “cínico e corrupto ” , será que vc está sofrendo de amnésia ? Ou será a mesma doença do seu chefe ? Amnésia moral !

    1. Infelzmente ,u,m analfabeto funcional , com dificuldades de cogniçao hipócritas quere jogar só nas costas do Lula /Pt a sujeira de muitos outros políticos, e salvaguardarem os seus políticos de estimação, corruptos como Temer, Aércio, Alckmin, Rodrigo Maia, Os Bolsonaros, etc, etc., Como diz Celso de Mello, a que ponto chegam o ódio cego e visceral, quando não patológico, a irracionalidade do comportamento humano e o fundamentalismo político,

  3. Deixe de ser ridículo porra (que se auto denomina ANÔNIMO),o texto cita nominalmente Lula e não os outros colegas corruptos do quatro dedos, vc é um analfabeto de verdade e nem funcional é, acha que colar umas palavrinhas aqui outras ali com a ajuda total do computador e …… Puff , fez -se a mágica , sabe ler e escrever ? Não senhor , é preciso mais que isso, é preciso ler com atenção ( se souber ler) e interpretar o que está escrito (se souber interpretar), não é só juntar as letras viu sabido e iletrado ? O senhor Bannon em todo seu texto só fez referências ao ilustre ex presidiário e sempre corrupto Luís Inácio Lula da Silva .
    ***** Acho que vc deveria ter ficado Anonimo de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar