WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

VEREADOR SERGIPE AFIRMA QUE LICITAÇÃO DAS REFORMAS DOS COLÉGIOS OSCAR BRASIL E JULIETA PONTES É FRAUDULENTA

Milton Marinho

 

Na sessão da câmara de vereadores no dia de ontem, 5 de novembro, o vereador Sergipe, usando o grande expediente, afirmou categoricamente que o governo de Adauto realizou com o dinheiro dos precatórios do FUNDEF, uma licitação de carta marcada feita com uma empresa laranja, portanto, fraudulenta sobre as reformas de dois colégios na cidade.

A fala de Sergipe se deu inicialmente, corrigindo o seu colega vereador Clecione, que segundo Sergipe, anda mentindo para a população dizendo que os vereadores de oposição estariam tentando embargar as obras de reformas dos colégios Julieta Pontes e Oscar Brasil.

O prefeito Adauto foi intimado pela justiça para ser ouvido e, ao que tudo parece, já deve ter respondido a justiça, pois teve ele o prazo de cinco dias para isso.

Seguro em sua fala e, com a anuência da oposição, Sergipe reiterou que entrou na justiça contra o modo em que a licitação foi realizada, gerando toda desconfiança por conta dos valores estratosféricos estabelecidos entre o governo e a empresa ganhadora.

“Como pode uma licitação que requer a mobilização da sociedade para debater o que se pretende para melhorar a educação, ter sido realizada num espaço curto de tempo, em apenas um dia?” Salientou Sergipe.

8 Comentários

  1. Pelo caminhar do andor, de barro, esse prefeito mequetrefe, antes das eleições sairá algemado da prefeitura, levando consigo, colado no traseiro o trono/a cadeira dos podres poderes, que ele ajudou a aumentar a putrefação. Eita sujeito do mal, hipócrita, falso profeta, a todo lado que se olha só vemos esse carrasco de Treblinka e Sobibor deixando seu rastro de podridão e crimes, vários tipos de ilicitudes..Por isso reitero, são tantos os crimes que não estrannharemos, se o arremedo de prefeito não sair dentro de uma viatura da PF algemado. Cruz credo.

  2. PARABÉNS SERGIPE! ESSA LICITAÇÃO É UMA VERGONHA, ESTÃO CHAMANDO O POVO DE ITORORÓ DE TROUXA.
    TODO MUNDO SABE QUE O ENGENHEIRO ALISSON PINTO ERA FUNCIONÁRIO DO MUNICÍPIO DE ITORORÓ QUANDO GANHOU A LICITAÇÃO.
    ITORORÓ TODO SABE QUE ESSA REFORMA ESTÁ MEGA FATURADA, POIS A EMPRESA ATÉ POUCO TEMPO ATUAVA NA CLANDESTINIDADE TRABALHISTA. O MATERIAL VEM TODO DE FORA.
    NÃO SOBRA MENOS DA METADE DESTES MAIS DE TRÊS MILHÕES.
    ESSE É UM ESCÂNDALO SEM PRECEDENTES EM ITORORÓ.

  3. Traga fatos senhor vereador. Provas. Isso aí é o que o senhor acha.
    Roubo ocorreu mesmo no governo que o senhor participava, o governo passado. Não tem moral alguma pra cobrar Nada do governo atual.

  4. Pelo jeito que, foi aventado, parafraseando Chico Buarque” …Dormia Itororo tão distraída, sem perceber que era subtraída, em tenebrosas transações

  5. Essvs vereadores da oposição de IItororó estão desesperados, sem pespequitivas nenhuma de poder disputar uma eleição que já esta perdida, porquê os políticos passados nem saim na foto contra o Dr, e os atuais vereadores kkkkkk, acusar sem provas e mudam nome de praça para mostrar trabalho, esquecendo os tempos é outro e a juventude quer ver não só o Prefeito trabalhando mas os vereadores também. Por que eles se quer tem a capacidade de fazer um projeto que ajuda a cidade, invés de querer barra as obras da cidade e os calçamentos das ruas.
    Obrigado por vcs vereadores não me representa em Itororó.

  6. Cade a bajuladora mor Lucene que, nao da um pio sobre o assunto, acusar, dizer que é oposição sem projeto nao convence, tem que ser o preto no branco,com a maior transparência possível, senão a sensação é que ta metendo a mao com força, jamais vista no Municipio, com a palavra administração para contestar as denuncias. Se confirmadas, maior decepção, votei em Adauto, mas, nao aceito corrupção e malversação com direito publico

  7. O Governo Dr. Adauto é semelhante aquele relatado pelo Evangelho: ” Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda”.(Mt, 7)

  8. O papel da oposiçao é fiscalizar os atos do Executivo, parabens Sergipe por esta cumprindo bem o seu papel, todo nosso apoio, os inconformados vao reclamar para o Bispo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar