WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Após obstruir investigação, Bolsonaro tira sarro: “E aí Globo, já acharam quem matou a Marielle? Foi eu mesmo?

247 Brasil

247 – Jair Bolsonaro tripudiou, na noite deste sábado, da investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, em andamento há um ano e oito meses na Polícia Civil do Rio de Janeiro, segundo aponta reportagem do jornal Valor Econômico.

Em um segundo passeio na moto nova que buscou nesta manhã na concessionária, ele provocou, em tom de ironia: “Cadê Globo, já acharam quem matou a Marielle?”, questionou o presidente. “Foi eu mesmo, ou não?”, completou, dando risada.

Neste sábado, pela manhã, Bolsonaro confessou o crime de obstrução judicial. “Nós pegamos [a gravação], antes que fosse adulterada, ou tentasse adulterar, pegamos toda a memória da secretária eletrônica que é guardada há mais de ano. A voz não é a minha”, afirmou.

Os dois principais suspeitos de assassinar Marielle Franco, Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, são milicianos de uma organização que tem ligação com a família Bolsonaro. Diante do crime confessado ontem, a oposição prepara um pedido de impeachment.

3 Comentários

  1. Néscio, parvo, energúmeno , ditador, apenas abusa do poder da presidência, que não é poder dele, para atacar e cometer arbitrariedades contra a liberdade de expressão constitucionalmente garantida. Lamentável que um presidente eleito pelo voto popular, legitimamente ou não, se insurja contra a vontade da maioria dos brasileiros que defendem uma imprensa livre.. Graças aos alienados políticos temos que aturar falácias de um pseudo presidente . Um sujeito escreve uma carta cheia de coisas ruins, depois culpa o carteiro pelo conteúdo. Ainda bem que teve minoria dos votos em nossa Cidade, ja Itapetinga…..

  2. Todos babacas vermelhos petistas com dor de cotovelo!
    Vão todos se fuder.
    O que está aí não volta , otário !
    Kkkkkkkkkkk
    Vejam só: MORO & BOLSONARO estão consertando o Brasil, é botando vagabundos na cadeia !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar