WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

REFORMA DA ESCOLA DE MÚSICA VEM DE UM PEDIDO DE DONA DORINHA AO DEPUTADO SERGIO BRITO

Milton Marinho

 

Apesar da população de Itororó, nunca ter tido ciência de que possuía uma escola de música no município, o Governo da Cidadania do prefeito Adauto, anuncia uma reforma de um espaço como se ali tivesse existido antes, o que gerou indagações nas redes sociais no dia de ontem.

Acontece que o objeto da emenda trazida pelo deputado Sérgio Brito, a pedido de sua mãe, dona Dorinha, que gostaria de ver uma filarmônica na cidade, isso durante o último governo de seu irmão Marco Brito, compreende, dentro do que a emenda contempla: dimensão essencial do desenvolvimento, a implantação, instalação e modernização de espaços e equipamentos culturais.

A emenda parlamentar de número 201624710006 no valor de 250 mil reais cuja reforma do espaço onde se encontra tem amparo na lei para justificar o investimento que aparece na descrição: REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE ITORORÓ, mesmo que ali nunca tivesse havido uma.

Agradecemos ao deputado Sérgio Brito pela emenda e a sua mãe, Dona Dorinha, pela sensibilidade de apontar para a cultura o pleito solicitado.

3 Comentários

  1. Andando pelas ruas da cidade é notório a tristeza no rosto das pessoas, muitas insatisfeitas com atual situação que vive o Municipio, desemprego em alta, desesperança, jovens tentando e buscando novos horizontes, o comercio entregue as moscas, parado, os comerciante sem saber o que fazer e o Prefeito vendo tudo acontecendo e como diz a musica: “…Eu aqui na praça dando milho aos pombos” Milton vc é a voz incansável contra todo descaso administrativo, o povo ja nao tem nem forças para reclamar, apático….Vida que segue

  2. Será que não existirá o santo MArcos? Que não fez nada a não ser mercados, condominios e carros e deixou para o outro prefeito inaugurar?Ou prefeitinho bom Santo Marcos … Deixa de enganar o povo e usar o nome de sua honrosa mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar