WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

CÓ E SERGIPE COBRAM DO PREFEITO BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO

Milton Marinho

VEREADOR CÓ PEDE AGILIDADE NO TÉRMINO DA OBRA DA PRAÇA SÃO FRANCISCIO

 

Na sessão da Câmara desta terça-feira, 1, o vereador de Rio do Meio pede explicação a líder do governo, Andréa Figueiredo, sobre a demora para conclusão da obra da praça São Francisco no distrito do Rio do Meio.

Alega o vereador que está sendo cobrado pela população e que gostaria de emitir essa resposta para o seu povo.

Pedindo um aparte, a vereadora explicou que a obra está temporariamente paralisada por conta das peças do parquinho que não chegaram, mas que logo a obra será finalizada e entregue à população.

O que o vereador e a população do distrito não entenderam, é que o ano que vem será um bom período para inaugurar a reforma da praça.

Ano de eleição e os objetos do parquinho será de grande valia para falar com as urnas de 2020.

 

Não justifica esse tempo de paralisação por causa dessas peças, né vereadora?

 

SERGIPE AFIRMA QUE O PREFEITO SÓ GERA EMPREGOS PARA OS PARENTES DOS VEREADORES E COBRA ÁGUA GRATUITA PARA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

 

Na mesma sessão, o vereador Sergipe fala da geração de emprego fomentado pelo gestor municipal que só atende aos parentes do prefeito e dos vereadores de situação.

Sergipe também reivindica do executivo que, perante uma lei vigente, que pessoas de baixa renda não devem pagar conta de água no município, chamado pra si a responsabilidade de cadastrar pessoas inseridas nas classes de rendas mais baixas da sociedade que estão sendo negadas pela prefeitura.

Sergipe conclama a presença do diretor do SAAE, Virgínio Figueiredo, que venha à Câmara dar explicações sobre o motivo de consumidor de baixa renda está pagando água mais cara.

4 Comentários

  1. De onde menos se espera, e que não sai nada. Esperar atitudes do atual Prefeito em mitigar as dores do povo, é acreditar em mil sem cabeça, papai Noel, etc

  2. Sera que o povo de Itororo e distritos serao tao sem vergonha, malandros, FDP… ao ponto de dar novo mandato para esse Prefeito inutil, Milton!?

  3. Rapaz quem Có e Sergipe no jogo do bicho para cobrar alguma coisa dessa gestão?? Pois na gestão passada os faziam de mudos no legislativo e quando abriam a boca eram para agradece um feijoada que comeram no final de semana na casa alguém ou para felicitar alguém por um aniversário, ah a praça do Rio do Meio teve nenhuma intervenção nós três mandatos do falecido Marco ‘preguiça’ Brito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar