WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Ouça o áudio em que Janot revela como quase matou Gilmar Mendes

247

247 – Na entrevista que concedeu à revista Veja, em que revela seu plano de assassinar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot detalha o momento em que tentou puxar o gatilho. Ouça o áudio ao final da matéria.

“Cheguei no meu limite, fui armado e minha ideia era dar um tiro na cara dele e depois me suicidar”, confessou Rodrigo Janot.

“Quando eu chego lá na sala do Supremo, esse ministro costuma chegar atrasado. Quem é que tava lá na sala? Ele. Pensei: ‘a energia do destino me levou até aqui'”, prosseguiu, de acordo com seu áudio.

O ex-PGR relata que seu dedo paralisou no momento de apertar o gatilho, mesmo depois de tentar com as duas mãoes. “Ficou paralisado”, contou.

Em seguida, Janot disse ter chamado seu secretário-executivo para avisar que não estava passando bem e que não participaria da sessão aquele dia. “Mas foi por isso aqui”, finalizou.

Inscreva-se na TV 247 e ouça o áudio de Janot:

Nesta sexta-feira 27, Gilmar Mendes se manifestou por meio de nota (leia abaixo a íntegra) e em coletiva de imprensa.

“Dadas as palavras de um ex-procurador-geral da República, nada mais me resta além de lamentar o fato de que, por um bom tempo, uma parte do devido processo legal no país ficou refém de quem confessa ter impulsos homicidas, destacando que a eventual intenção suicida, no caso, buscava apenas o livramento da pena que adviria do gesto tresloucado. Até o ato contra si mesmo seria motivado por oportunismo e covardia.O combate à corrupção no Brasil – justo, necessário e urgente – tornou-se refém de fanáticos que nunca esconderam que também tinham um projeto de poder. Dentro do que é cabível a um ministro do STF, procurei evidenciar tais desvios. E continuarei a fazê-lo em defesa da Constituição e do devido processo legal.Confesso que estou algo surpreso. Sempre acreditei que, na relação profissional com tão notória figura, estava exposto, no máximo, a petições mal redigidas, em que a pobreza da língua concorria com a indigência da fundamentação técnica. Agora ele revela que eu corria também risco de morrer.Se a divergência com um ministro do Supremo o expôs a tais tentações tresloucadas, imagino como conduziu ações penais de pessoas que ministros do Supremo não eram. Afinal, certamente não tem medo de assassinar reputações quem confessa a intenção de assassinar um membro da Corte Constitucional do País.Recomendo que procure ajuda psiquiátrica.Continuaremos a defender a Constituição e o devido processo legal.” 

GILMAR MENDES

8 Comentários

  1. Pústula, facínora, um tiro no pé, destruiu sua própria reputação, e depois do The intercept Brasil, nos revelou quão podridão existia no submundo das operações da farsa jato, agentes publicos utilizando do Estado para perseguir seus desafetos e lucrando com isso. O “cadáver” estar exposto em praça publica , cuja fedentina exala para todos os lados. O própria Biblia ja nos alertava que tudo as ocultas ,seriam revelados, para o bem de nossa naçao, esses calhordas, coveiros da nossa incipiente democracia, um dia pagarão por seus crimes nefastos. Ao Janot expressou bem Gilmar Mendes: “Confesso que estou algo surpreso. Sempre acreditei que, na relação profissional com tão notória figura, estava exposto, no máximo, a petições mal redigidas, em que a pobreza da língua concorria com a indigência da fundamentação técnica”,

  2. Concordo com “Anonimo” , já tem bandido vagabundo preso pagando pelo que fez à nossa nação! Acertou em quase tudo “quão podridão existia “, tá certíssimo e S.Moro vai continuar enchendo as cadeias!

  3. Prometi não responder suas ofensas/insultos obscurantista ,, porque sendo assim acabo igualitando a vc, um malfeitor , malandro, que, finge nao saber o que acontece no pais em todos os desastrosos índices, em todos os setores. È obvio,, um “suposto” advogado, arcaico,, geriatria, frustrado , débil mental, retrogrado, carcomido,, que sequer sabe que o pais viveu uma era de trevas do processo penal com a farsa a jato , outrossim, vejo aqui sua “sobriedade” peculiar, que , vaidoso, dialoga com o próprio espelho. Va se tratar, psicopata! vc é um perigo a sociedade, , deve ser segregado

  4. AAAA deve ser alcoólicos anônimos, então está perdoado por que vc ainda deve estar sobre o efeito de vários anos de embriaguez e isso é fruto de querer acompanhar o maior exemplo de bêbedo do Brasil, o quadrilheiros e ladrão contumaz Luladrão, porra o cara roubou até as aves do Palácio do Planalto ! (Pavão).

  5. Kkkkk , apedeuta , gostei dessa ! Vc deve estar referindo -se ao seu chefe ! Ele só não é apedeuta em maracutaias e roubos, aí ele tem doutorado. Muda essa porra desse vocabulário seu BABACA, só aprendeu isso pelo EAD? Analfabeto funcional . Viva a Moro , o terror dos petistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar