WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Miriam Leitão detona Moro e diz que ele jamais poderia servir a Bolsonaro depois de prender Lula

247 brasil

247 – A jornalista Miriam Leitão finalmente reconheceu que houve uso político da Lava Jato e que essa percepção se fortaleceu depois que Sergio Moro, que determinou o resultado da eleição presidencial de 2018 ao prender o ex-presidente Lula, favorito absoluto em todas as pesquisas, decidiu trabalhar para Jair Bolsonaro – que, diz ela, está longe de ser um modelo de ética na vida pública.

“O pior erro cometido pela Lava-Jato foi deixar-se usar politicamente e parecer bolsonarista. Isso foi ótimo para o grupo que chegou ao Planalto, mas prejudicial aos objetivos da operação. O movimento anticorrupção é amplo, e o presidente Jair Bolsonaro não é um modelo de ética. A manipulação política ficou mais fácil quando o juiz Sergio Moro tirou a toga e foi para o Ministério da Justiça”, diz ela, em sua coluna.

“Moro deveria saber, mas não soube, que como foi da caneta dele que saiu a sentença que acabou afastando o candidato que estava em primeiro lugar nas pesquisas, ele jamais poderia ir trabalhar com o que estava em segundo e acabou beneficiado, vencendo a eleição. Desde que assumiu, só se enfraqueceu”, afirma ainda a jornalista.

Na sequência do artigo, ela deixa claro que Moro a cada dia se vê obrigado a defender um governo extremamente corrupto. “Quando Moro assumiu, disse que estava cansado de levar bola nas costas. É o que mais tem feito atualmente. Se foi para o governo de olho numa vaga no STF, calculou errado: o tempo de espera é longo e para ele ter o prêmio terá que sempre fechar os olhos para os inúmeros fatos que antes condenava: o laranjal do ministro do Turismo, a rachadinha no gabinete do filho do presidente, as inúmeras vezes em que o presidente feriu o princípio da impessoalidade. Para Bolsonaro, tudo é pessoal. Todas as decisões que toma, ele mesmo anuncia que têm razões pessoais: do filé mignon para os filhos ao ataque aos jornais. Para quem, como Moro, fez uma carreira combatendo a improbidade administrativa fica incoerente. Para dizer o mínimo”, afirma a jornalista.

15 Comentários

  1. É claro que ela não poderia servir ao governo Bolsonaro ,ela foi guerrilheira e atuou contra o Exército e o povo Brasileiro na insana e cruel tentativa de instalar no Brasil uma ditadura comunista . Essa comunista mineira só não divide com os outros o uso dos bens que ela e a família dispõe. Comunismo com o patrimônio dos outros é fácil! E ainda por cima era “quenga ” !

    1. Eu posso esta equivocado, mas, tenho uma leve impressão que Brasileiro e Almir Portela, são as mesmas pessoas, o espaço quando escreve entre um e outro e muito exíguo. Minha duvida e que Almiro não machuca tanto a língua portuguesa em seus escritos. Já vi muitas coincidências, tomara que seja somente fruto de minha mente. Seria uma grande decepção. Conservador extremista ele é

  2. Verdade eu sempre achei que era Almir Portela ou Lopes, Antonio Miranda(por morar em Salvador e nao sabe nada de política local e nem comenta)pelo anti-comunismo exacerbado . Duvida cruel. Tem um Presbítero lunático que tambem é suspeito, correndo por fora, devido as grassos erros de portugues, outro é Camos kkkkkkkk

  3. Verdade eu sempre achei que era Almir Portela ou Lopes, Antonio Miranda(por morar em Salvador e nao sabe nada de política local e nem comenta)pelo anti-comunismo exacerbado . Duvida cruel. Tem um Presbítero lunático que tambem é suspeito, correndo por fora, devido as crassos erros de portugues, outro é Camos kkkkkkkk

  4. TODOS APOIADORES DE CORRUPTOS E LADRÕES ! Vc “itapetinguense” tem um raciocínio brilhante típico de uma toupeira, cérebro de uma mula ,ou anta como preferir! Lula tá preso BABACA!

    1. A Biblia diz que o diabo crer tanto em Deus que chega a tremer e concomitantemente afirma que, muitas vezes ele traveste de “anjo de luz” quer dizer, o maior simbolo da maldade ainda nessa condição “oferece” gestos de bondade; nao consigo entender o tanto de odio que vc carrega engendrado na alma, algo patológico . O pouco de psicologia que entendo, estudando somente 01 ano, aprendi que sao consequências de uma vida vazia e cheia de tristezas e obstáculos nao vencidos que acomete a pessoa desde a tenra infância, aflorada na fase adulta , suas frustrações, talvez um amor nao correspondido, embates familiares, ser preterido, baixa auto-estima, nao sair do “armario” e lidar com sua sexualidade, mutilações no corpo e inconformismo pela doença que deixou alguma sequelas, e por ultimo, cinismo, alguém que nao compadece me tem empatia com nada que se diz humano. Aconselharia uma terapia, procure um profissional, vc precisa de ajuda, é latente, uma alma degenerada e pobre que desagrega. Na vida temos que construir pontes e nao MUROS. Va se tratar, sua psicopatia pode agravar e tornar irreversível

  5. TODOS APOIADORES DE CORRUPTOS E LADRÕES ! Vc “itapetinguense” tem um raciocínio brilhante típico de uma toupeira, cérebro de uma mula ou anta como preferir! Lula tá preso BABACA! Só porque vc fala acha que raciocina , que tem inteligência?

  6. “Conselho de amigo” vai tomar no seu CÚ porra , viadão inrrustido . A merda de um curso fudido e já tá se achando FREUD . Cacete , o cara é tão metido a merda que tá fazendo análise por rede social , puta que pariu. Ô viadão aqui não tem porta de armário nenhum pra abrir e nem fechar sou hetero e bem resolvido . Análise sexual ???? Só mesmo em Itororó, vai se fantasiar de picanha pra ser enfiado por um espeto seu cuzão ! ( No FESTSOL viu ? Pra chamar bem atenção).Kkkkkk psicólogo de carne de sol ! Tem certeza que durante esse longo ano acadêmico vc foi alguma vez na faculdade ? Resp: foi não !!!! Preste atenção “bicha analítica ” eu vivo bem demais , tenho tudo que vc não tem , a começar por um terceiro grau decente e um curso de verdade, não esse meia boca ! Até breve esquerdista frustrado e mal resolvido. Boa noite !

    1. Inrustido , e com ” E” continua de forma vexatória pisoteando sua língua pátria. Seu curso superior deve ter sido feito em alguma ” caça niquel” que, se alguém deixar cair o Rg, próximo, no dia seguinte está matriculado. Vc não passa de um ser desprezível ,vil, embusteiro, que sofreu lobotomia, com uma linha tênue para psicopatia. Infantilidade aflorada em suas sandices e maledicências. Coisa xinfrim dizer, eu tenho mais bens que vc, sinal patente e cristalino de imaturidade, outrossim, menospreza um curso onde é um dos mais concorridos em qualquer universidade/faculdade de ponta. Vá se tratar enquanto é tempo e assuma sua homossexualidade visível e latente.

  7. Companheiro ” Conselho de amigo” nao perca tempo precioso com esse energúmeno, o surto psicótico esta chegando a níveis estratosféricos,. No abismo de tanta baixaria só camisa de força + Haldol + diazepam pra dar jeito neste doido. O cara se acha o ultimo biscoito do pacote, a gota d”agua do deserto. A falta de vergonha, de caráter e honradez faz este canalha defecar pelos teclados, como dizia filósofo italiano Umberto Eco que as redes sociais dão o direito à palavra a uma “legião de imbecis” que antes falavam apenas “em um bar e depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a coletividade” O cara é tao idiota que tem um curso superior sabe-se la como adquiriu , porque escreve errado pra caramba, ,. Fico com o professor Mario Sergio: ” O verdadeiro inteligente sabe que não sabe tudo, e que outra pessoa sabe o que ela não sabe e que saberão muita coisas juntas.(menos com este parlapatão) Temoss que passar a vida lendo, estudando, tentando saber sempre mais, nao se esgota em um curso, mormente siofrivel como ele apregoa ter

  8. Amigos leitores, não é nada interessante que faltemos com o decoro em nossos comentários, portanto, vamos debater na diplomacia sem descer o nível como está sendo feito por aqui. Vamos ampliar os nossos horizontes para além do baixo clero, tanto na forma em que se discutem os novos e velhos avatares de nossa política, como no seu conteúdo.

    Sei que todos são capazes de ajudar nesse sentido.

  9. Vc é “inrrustido ” mesmo e com “i” , e esse seu curso é EAD. Vc sabe ou explico ? ENSINO A DISTÂNCIA! E frustrado é vc ,análise de quem não conseguiu realizar nada na vida , ponguista.
    * Desculpe – me Milton , acho que vc tem toda razão e já me posicionei aqui mesmo sobre esse espaço que deveria ser democrático . Afinal tinha esquecido que psicopata é o dono absoluto da verdade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar