WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADAUTO PERDE EMENDA DE 1 MILHÃO E PROMESSA DO FRIGORÍFICO VAI POR ÁGUA ABAIXO

Milton Marinho

Mestre na arte de perder emendas, a exemplo do Compactador de Lixo do deputado Erivelton Santana e da Usina de Asfalto do deputado Sérgio Brito, dessa vez, o prefeito Adauto foi a rádio Itapuy, anunciar que o Frigorífico não vai mais sair, pelo menos em seu mandato, por conta de ter perdido a emenda parlamentar de 1 milhão de reais que foi enviada pelo deputado Jutahy.

O dinheiro que já estava na conta da Caixa Econômica, mas a burocracia do governo do estado e a legislação que regem as normas para deliberar a construção do Frigorífico, não permitiram que Adauto avançassem a obra.

Escabreado, murcho, apático e desolado com a perda da emenda, Adauto praticamente jogou a toalha quanto à questão, admitindo somente que a construção inacabada e a área da terra adquirida estão garantidas para o município, e que o seu governo está efetuando o pagamento.

Por falta de planejamento e absoluta incompetência de seu governo, Adauto que deu muita esperança aos empresários e consumidores de nossa Carne-de-Sol, se vê agora de mãos atadas para resolver o problema que ele e seus “meritocráticos” do governo se meteram.

Disse Adauto em seu comunicado que não foi por falta de empenho que a obra não saiu, não. Porém, Adauto, o seu empenho e o de sua turma não foram suficientes.

quanto à quantia prometida pelo deputado Jutahy, foi de 2 milhões de reais para o Frigorífico, não foi só 1 milhão, não.

9 Comentários

  1. Edgar Morin , um dos maiores filósofos da atualidade, no alto dos seus 80 e tantos anos diz com muita propriedade: ” Quem muito jacta dos seus feitos , é porque tem muitos poucos feitos para jactar”. Como bem lembrou o missivista Adauto fez um grande estardalhaço ao anunciar a verba como se fosse algo concreto, realizado. Cabisbaixo , como sinal de reconhecimento de sua incompetência, faltando pouco mais de um ano para o pleito, terá somente como conjunto de sua obra no cargo , o trivial de um Prefeito medíocre , especialista em fazer alarde com obras obrigatória a qualquer mandatário. Muito marketing e pouca açao, deveria ser o lema deles: governo ocioso e indolente

  2. Adauto é uma pessoa sensata e inteligente, nao rasga dinheiro, ele ja percebeu que sera dificil ganhar a proxima eleiçao, com certeza deixara Paulo Rios desgastado, enfrentar a parada e derrota certa

  3. Os meios de comunicações em nossa Cidade são os olhos dos cidadãos e como dizia PHA, a melhor parte: é de graça. O que causa espécie é que o blog do Milton e o Fala Povao , com viés de oposição que, alfineta o Prefeito e sua desastrosa administração, são campeãs de audiência, um termómetro visível que administração não e bem avaliada pela populacão.

    Adauto NAO terá facilidade em vencer o pleito

  4. Milton, vc que é homem de comunicaçao, ja pegou alguma vez agenda do Prefeito para sabermos seu dia a dia, porque ta virando um gazeteiro de primeiro linha

  5. Eu gostaria que a anciã que tem seus imoveis alugados para a prefeitura, apontasse sincera e honestamente, qual obra EXTRAORDINÁRIA o Prefeito fez até hj na Cidade. Ela que tanto critica a oposição sera que Adauto seria capaz de trazer o INSS ou SAMU para o Municipio? só para dar dois exemplos

  6. Andando hoje pela Cidade e conversando com comerciantes e transeuntes/moradores , uma desolação, tristeza geral, decepçao com o Prefeito que nao fomenta o comercio e gente jovem deixando a Cidade aos “montes” maes “enlouquecidas” pais desesperados, medo de seus filhos em Cidade Grande, por falta de oportunidade no Municipio. A maioria deles em “off” com medo de represarias, afirmam que nunca viu um Prefeito tao ruim, que nao da nada a ninguem, nao incentiva o comercio , quase morto, nem esforça em trazer industria e gerar emprego e renda no Municipio

  7. Pobre povo, pobre gente, pobres mortais, que insistem em votar em seus tiranos , como disse Jesus, o maior mestre da humanidade: “nao choreis por mim, mas, por todo (povo de Itororo) que nao cessais de incensar seus algozes (Dr. Adauto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar