WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ASSOMBRAÇÃO DO IMPEACHMENT RONDOU A PREFEITURA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA E DEVE CONTINUAR NOS PRÓXIMOS DIAS

Milton Marinho

 

Documentos importantes relacionados à licitação da Reforma dos colégios Oscar Brasil e Julieta Pontes, que careciam de ser corrigidos pelo Governo da Cidadania de Adauto, antes de chegar às mãos da casa legislativa, motivaram uma manhã de agonia entre os “meritocráticos” e o próprio chefe do governo municipal.

Acontece que estes documentos relatavam o passo a passo dos gastos de mais de 3 milhões dos precatórios do FUNDEF já mordidos pela empresa ganhadora da licitação. Porém, no calhamaço de documentos enviados à Câmara de Vereadores, foi detectado uma série de irregularidades.

Sabedora de mais uma de suas lambanças quanto à falta de capacidade técnica para dar celeridade aos próprios projetos e afins, Adauto tentou ás pressas buscar a papelada na Câmara que ali não mais se encontrava, pois, a casa legislativa já havia enviado para o escritório do seu contabilista em Vitória da Conquista.

Por conta de mais este vacilo, deduz-se que, a contabilidade deve instruir a Câmara a pedir o cancelamento da licitação,  o que está deixando a trupe de notáveis  de seu governo em polvorosa e o prefeito Adauto literalmente assombrado.

Alguns disseram pra ele que o teor das irregularidades podia ser motivo para sua cassação.

Dessa forma, o prefeito, que ficou o dia inteiro com a cara de refeição azeda e a cabeça inchada, vai amargar umas boas noitadas sem dormir até ver aonde suas lambanças vão lhe levar.

12 Comentários

  1. Todo o cuidado agora é pouco no escritório de contabilidade da câmara municipal.
    Peça reforço na segurança do escritório contábil.

  2. Deveriam investigar sobre o INSS que o governo da cidadania está recolhendo e nem se quer informa ao INSS.
    Vejo as pessoas dizem que “Adauto limpou o nome da prefeitura”, ora, todos nós sabemos que a prefeitura de Itororó não tem condição de arca com o valor alto de INSS, por isso a divida perante ao órgão sempre foi vinha aumentando ano após ano. Gestores passados assumiam essa responsabilidade. O gestor atual NÃO! Adauto prefere lesar os funcionários públicos do município de Itororó ao invés de assumir que a prefeitura divida do município e fazer as informações que é de direito dos servidores. Os trabalhadores tem do seu salário todos os meses o INSS descontado, e mais da metade dos meses dessa gestão omitidos pela prefeitura.
    Convido aos servidores a consulta no site MeuInss, caso não tenha como acessar a internet se dirija a uma agencia e solicite o extrato.

  3. Itororo vive um pesadelo com a dupla Adauto/Paulo Rios na adminstraçao, nao vejo a hora de acordar. O pior Prefeito da historia do Municipio

  4. Nao sei se pela crise medonha do desemprego, falta de oportunidade na Cidade ou até mesmo, mau caráter de alguns, a verdade é que , nunca vi tanto puxa-saquismo a um Prefeito, nosso Municipio transformou-se na sucursal do inferno(Sem obras, sem nada) e tem muita gente bajulando o Prefeito, nao consigo entender, seria uma tal “síndrome de Estocolmo” . Nao da para conjuminar um povo tao covarde, subserviente em troca de migalhas, acorda, povo! nao venere seu algoz , Itororo e Distritos vive dias difíceis e nebulosos, nao va na onda de uma tal anciã que tem interesses particulares que sobrepuja os coletivos, ela tem segundo dizem muitos imóveis alugados, se locupleta da situaçao enquanto vcs estao f…..didos e mal pagos, literalmente. Nao deixe o Milton sozinho, comente, articule, reuna as pessoas insatisfeitas, enfim, faça alguma coisa para nao continuarmos nesse marasmo, parece um apocalipse o que estamos vivendo

  5. Choro é livre, 2020 ADAUTO para prefeito e PAULO RIOS para vice, oposição de Itororó quer todo custo sujar a imagem do prefeito , mais essa politicagem barata não engana povo.

  6. Vai-te embora, carniça! O povo de Itororo e distritos merecem um governante a altura de sua gente. O ultimo a sair nao esqueça de apagar a luz, leva junto: Lucene, Paulo Rios e caterva, kkkkkkkkk.

  7. Milton, assistindo um dos vídeos de uma vereadora em determinado local (Bairro) de “suposta obra” era perceptível a “forçada de barra” com os moradores para arrancar deles uma manifestação positiva do que estava ocorrendo. Os moradores totalmente apáticos e melancólicos, assistiam aquilo de forma descrente como dissesse aos nossos ouvidos : “Só estao aqui porque falta pouco mais de um ano para as eleiçoes” fomos abandonados nos ultimos 03 anos,agora sendo indiretamente chamado de trouxas, a velha forma de fazer politica, deixar tudo para o ultimo ano e dizer que estava sanando as dividas…a resposta vira nas urnas

  8. Meu caro blogueiro Milton, vc não consegue enganar mais ninguém com suas matérias maudosas, Itororó está no rumo certo, é vc voltar para Porto Seguro, para vender suas coxinhas porque por até 2030 quem manda é o doutor, para esquecer leva doutor louco Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar