WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

DOUTOR LOPES RETIFICA A MATÉRIA SOBRE A MORTE DE HÉLIO AGUIAR.

POR DOUTOR LOPES

RETIFICANDO A MATÉRIA SOBRE A MORTE DE HÉLIO AGUIAR.

Por Dr. Lopes:

Dias atrás fiquei sabendo que no dia da morte de seu Hélio Aguiar, há mais ou menos 15 dias, ele foi levado por Emilson, genro do mesmo, com dores no peito, sintoma de infarto, na parte da manhã, até o consultório de Dr. Adauto, onde foi feito um Eletrocardiograma, pela irmã do médico;  já que o “cardiologista”, como prefeito estava na prefeitura, e com o ECG em mãos seu Hélio Aguiar foi conduzido ao hospital de Itororó. Dr. Mauricio, médico plantonista, o atendeu e mandou para casa, ato contínuo, no dia  seguinte a realização do Eletrocardiograma, pela manhã, seu Hélio Aguiar foi encontrado morto, na cama, na casa de Emilson, onde residia.

Quem deve ser responsabilizado? Eis a pergunta que não quer calar.

Por que Dr. Adauto não deu atenção devida ao caso, em consideração ao fato de ser seu Hélio Aguiar sogro do filho de seu vice prefeito, determinando que fosse feito no mesmo dia, um Ecocardiograma, com Dr. Nilton?

Aliás, segundo consta Dr. Adauto nem verificou o resultado do Eletrocardiograma feito por sua irmã, e  funcionária, antes de ser encaminhado ao hospital de Itororó, para o médico plantonista, Dr. Mauricio, ou verificou?

Eu acho que Dr. Adauto, poderia ter encaminhado o infartado para um cardiologista de verdade; Dr. Nilton, por exemplo. Para salvar a vida do homem.    

Por que Emilson, como genro do falecido não acionou o MP para que as responsabilidades fossem apuradas? A vida humana é sagrada, ou, em Itororó, gente pobre não é?

2 Comentários

  1. Tenho conhecimento de que faltou um pouco de consideração do Dr° Adalto para com o senhor Lopes.
    Porém, o cidadão vem a público através de um blog, se aproveitar da tristeza de uma família que perdeu um ente querido, para se vingar?
    Para que tá ridículo senhor Lopes, não faça com a família dos outros o que o senhor não quer para a sua, essa política de Itororó é das mais sujas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar