tramadol prescription pills legal buy tramadol online zolpiem prescription sydney xanax 2mg with american express
WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

DIRETOR DE RÁDIO FAZ CAMPANHA PARA ARRANJAR UM CORAÇÃO HUMANO PARA O PREFEITO ADAUTO

Milton Marinho

Diante de algumas negligências da área de saúde com a população, especialmente com o caso da família do garoto João Vitor, que necessitou com urgência dos préstimos da secretaria e que não foi atendido a contento, o locutor e radialista da emissora Itororó FM, Ed Carlos, compadecido com a situação, buscou agilizar, acionando o Ministério Público que logo, solicitou a documentação para entrar no caso.

Segundo Ed Carlos o atraso de uma semana na regulação e no atendimento ao garoto estava causando sérios transtornos à família que precisava leva-lo às pressas para Salvador.

Aproveitando a deixa do locutor, o diretor da rádio Itororó, apareceu nas redes sociais desta manhã com uma ideia inusitada: Gil da rádio, como é conhecido, chama a atenção da população de Itororó para que se busque no Brasil um coração humano para o prefeito da cidade.

Segundo Gil, Itororó não aguenta mais um prefeito como esse. Um prefeito sem coração. Portanto, desde já, está aberta a temporada de caça por um coração de gente para botar no lugar do coração do prefeito de

Itororó.   Bombou!

10 Comentários

  1. Esse locutor de açougue Edcalos, até com assunto sério dessa criança ele faz política éle é doente mesmo, forasteiro não achou uma babinha de nenhum político em Hortolândia agora vem da palpite em itororo.. ano que vem ele vai sai escorraçado pra São Paulo de novo porque aqui ele não vai acha nada kkkk,

  2. Realmente, uma situação dessa não comover o prefeito, nada mais é capaz. Chegou a hora de trocar de prefeito. A população de Itororó está assustada com a indiferença e falta de sensibilidade do prefeito para com o povo de Itororó.
    Enquanto isso, o povo ver uma série de fortes indícios de corrupção das bravas, nos diversos contratos e licitações celebrados pelo prefeito.
    O prefeito é tão ruim, que não consegui evoluir e receber elogios em nenhuma pasta da sua administração.
    O povo a deriva, Itororó com aspecto de cidade abandonada, economia de mal a pior.
    Rejeição é pouco para o talibã, o povo não ver a hora pra colocar esse fantasma que apavora o povo de Itororó pra fora da prefeitura.
    VOLTA MEU PREFEITO ADROALDO

  3. É Milton, não só um coração humano como já clamava o profeta, (Eis que o Senhor nosso Deus arrancara seu coração de pedra, e colocara um de carne) falta ao Ppoder executivo Municipal um gesto de solidariedade, humanidade, sendo ele profissional na área medica, nosso pais vive tempos bicudos. Como diz o velho jargão: onde nada se espera, é que nada sai, mesmo. Oxalá, estaremos orando rogando a Deus pelo pequeno João Vitor

  4. A leitura desta notícia causou-me um desconforto ou melhor, uma tristeza enorme. É tão emblemático o que esta acontecendo com este ser inocente, Joao Vitor, e não paro de pensar: a humanidade acabou. História triste!! Desesperador para a família., Parabens Ed Carlos, ao MP. figuras com rostos humanos, lamentável a frieza que tomou conta dos nossos coraçoes., mormente, o indigitado responsavel mencionado pelo escriba. O Humanismo perde, a passos largos, sua instância reflexiva, para a doutrina denominada de Liberalismo. Em seu nome, corpos se empilham nas calçadas, vidas muitas vezes ceifadas. O descaso da gestao atual é uma vergonha , segundo relatado pelo missivista, estamos num transe neurótico sem fim?! reflexo dos nossos políticos, que só se lembram das pessoas em época de eleição. É muito triste, pois sabemos nessa hora que essa é a realidade de quem precisa do serviço público, em grande parte, somente estão preocupados em servir ao seu grupo privilegiado. Salve-se que puder, o que estamos assistindo diariamente em nossa Cidade, serviços sociais e de saúde sucateados e todo o resto de mal a pior.

  5. Adauto em final de mandato, nao é sabido nem esperto, cooptou, aproveitando a fragilidade de algumas “pseudos” lideranças com emprego e cargos na Prefeitura,(nao precisa citar nomes)um jejuno., desgastou -se facilmente a medida que o povo foi conhecendo ele, as decepções foram se juntando , porque pouco se sabia sobre ele, na epoca do pleito. Colocado no centro do picadeiro, a cada dia que passa revela sua verdadeira face, conforme revelou o Diretor da radio. Adauto sempre foi um político apagado. Hoje uma tal de L…..deslumbrada e obcecada pelo poder, através de elucubrações desprovidas de senso critico, passou a produzir um festival campeão de fanfarronices e factoides…..É um completo tolo. Administração??? É realmente incapaz.

  6. É triste ver a desumanidade tão perto de nós. Esse locutor Edcarlos deixou muitos moradores chateados com essa situação. Por que usar a doença da criança e a fragilidade de sua família para querer se promover. Concordamos que o poder público tem o dever e obrigação de prestar atendimento digno a qualquer cidadão e o pessoal do setor da saúde ao contrario estava trabalhando para ajudar a criança e a família sem a necessidade de querer se promover diante da situação. Agora o que vimos é a mais podre politicagem que vem acontecendo. Após o nosso amigo ler essa matéria do site e as postagens que esse locutor vem lançando em suas redes sociais. Anonimamente reclamamos ao senhor Edcarlos que verdadeiramente sirva a população de nossa cidade com dignidade e respeito e não fazendo esse jogo sujo. Quer sair candidato a vereador ou a prefeito para ajudar nosso município seja bem vindo. Agora ficar espalhando mentirar para querer confundir nossas cabeças e julgar as pessoas por sua opiniões ideológicas não. Isso não é papel de homem ou de um profissional da comunicação. Cobra a verdade, aqui na nossa rua perto do hospital o pessoa fica jogando lixo todos os dias, fede faz a maior sujeira, perto da quadra da URBIS também, no loteamento tem locais que terrenos servem de pontos de lixões. Usa Edcarlos o seu trabalho com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre seus direitos e deveres. Em vez de fica querendo se aparecer, lei as escrituras sagradas e aprenda com o nosso senhor Jesus Cristo. Quer dar algo der, der com uma mão para que a outra não veja. Estamos realmente revoltados com tamanha podridão. Poxa só querem poder, poder, poder… Renão-se e ajudem o povo, lembrando de não querer nada em troca.

    1. Ora, ora, ora!!!!!!. Quer dizer que a moda agora é silenciar os meios de comunicações na Cidade, para nao melindrar a percepção do povo com a real situação do Município? Nao tenho procuração para defender Milton Marinho, Ed Carlos. Itaphuy Fm, e outros divulgadores, que no seu entendimento “atrapalham” a incompetência dos sabujos da administração, até porque nao é nota oficial da secretaria da saude: pelo jeito, resposta de alguns “incomodados” com a verdade ,que lateja. Da proxima vez, os comunicadores da Cidade e o blogueiro,e demais veículos, vao reunir para propor que marque com administração, quando decidir publicar qualquer coisa. Só um governo déspota para tamanha insensatez

  7. Na entrada da cidade diante do caos instalado no Município deveria erguer uma placa em tributo atual administracao: ” Itororó, visite antes que acabe”

  8. Afinal houve ou não omissão da secretária da saúde? Coincidentemente, só houve um rápido atendimento ,após o locutor ter iniciado espontaneamente , junto ao parquet(MP) providências para viabilizar a ida do garoto a capital.Casos como esses exigem medidas rápidas , urgentissimas , estamos lidando com vidas humanas, e, tem pressa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar