generic meridia stamped g3721 ultram 50mg online without a prescription buy contrave diet pill online sibutramine 10mg prescription regulations
WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Sai o primeiro áudio: Deltan comemora decisão de Fux que censurou Lula

247 - BRASIL

247 – O site The Intercept acaba de divulgar o primeiro áudio da Vaza Jato, que envolve o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato.

“Primeiro áudio publicado, de Daltan Dallagnol: ouça como ele comemorou secretamente a decisão do Fux revogando autorização a @folha entrevistar Lula 12 dias antes da eleição pq, como já reportamos, eles queriam impedir vitória de Haddad”, anunciou o jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, no Twitter.

“Além das motivações políticas impróprias que sempre negou publicamente, observe que Deltan – além da alegria que Lula ficaria em silêncio – a) tinha conhecimento secreto e prévio da decisão de Fux e b) especificamente queria ocultá-la para impedir que a Folha pudesse recorrer”, completou o jornalista.

Leia a íntegra da reportagem no The Intercept.

2 Comentários

  1. Não só Deltan comemorou assim como a grande maioria dos brasileiros! É pra se comemorar de verdade, colocar um corrupto na cadeia ,mante-lo enjaulado e tentar que o judiciário com muitos associados do ladrão mor cumpra o que determina a lei sobre presidiarios , é uma grande vitória! Também comemorei !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar