WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

MARCO BRITO ANUNCIA QUE É PRÉ-CANDIDATO E EMBOLA O “MEIO DE CAMPO” PARA A SUCESSÃO MUNICIPAL

Por Milton Marinho

 

O ex-prefeito Marco Brito anunciou para os seus correligionários que será pré-candidato a prefeito para as eleições municipais de 2020.

Marco, que hoje é funcionário do estado, muito por conta do seu irmão Sérgio Brito do PSD, partido da base do governo de Rui Costa, e de ser secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), numa negociação que lhe rendeu o cargo, tendo o Leão a liberdade de atuar na política municipal.

Não sabemos ainda se Marco se filiará ao PSD de Otto Alencar e de seu irmão Sérgio.

Com Marco entrando na disputa, será mais do que necessário que as negociações em torno de um nome para tomar a prefeitura de Adauto passe pelas mãos dos caciques em Salvador.

Enquanto isso, o único que corre solto rumo à ocupação do cargo de próximo prefeito, é o da pré-candidatura do desimpedido Jônatas Lisboa.

5 Comentários

  1. Pré candidato vamos ver se ele vai sair mesmo ….ele tá é procurando alguém pra ele apoiar, alguém que ele possa palpitar na administração da cidade.

  2. Também não acredito que m b vá se aventurar numa eleição sabendo como todos sabem que ele não consegue mais nem dois mil votos em Itororó. O tempo de m b e o tempo de Adroaldo já passou. Ele está é siscando assim como Adroaldo está falando que vai sair candidato mas, o momento é de Jônatas. Eu creio que m b não consegue mais que dois mil votos e Adroaldo não passa de um mil e quinhentos votos. O prefeito Adauto vai disputar com Jonatas e quem vai ganhar é Jônatas. É o momento de jovens, a velharada já teve seu tempo e contribuíram, mas o povo vai acordando e mudando para o futuro, com a juventude.

  3. Nada contra Jonatas,mas esse não musculatura política nem para brigar pela sua reeleição quanto mais candidato a prefeito, para com isso moço. Milton Marinho me diga uma coisa quem mais doido vc ou Dr.l ‘ouco’ Lopes?

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem saber de qual das aberrações rir.
    de Milton com sua parcialidade absurda quanto a jônatas, ou de seu desapontamento em não ter tido espaço no governo de Adauto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar